Celebridades Sandy e Junior TV Foco

Sandy e Júnior tem último show marcado por desorganização e revolta generalizada: “Absurdo”

Sandy e Junior encerraram a turnê com Nossa História (Foto: Divulgação)
Sandy e Junior encerraram a turnê com Nossa História (Foto: Divulgação)

Sandy e Júnior enceram turnê em meio a desorganização e reclamações do público

O final da turnê “Nossa História” de uma das duplas mais queridas do Brasil, Sandy e Júnior, acabou com muita emoção, no entanto, alguns detalhes marcaram a despedida dos cantores de forma negativa, devido a falta de organização, algumas reclamações do público surgiram acerca da reta final da turnê, que aconteceu no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, nesse sábado, 9.

Apesar da apresentação marcante e implacável de Sandy e Júnior, alguns problemas técnicos acabaram surgindo, como foi o caso do after show. Na ocasião, acabou por acontecer um conflito de atrações, o que gerou incômodo por parte do público, isso porque, enquanto DJ Santi se apresentava no palco principal do evento, uma banda seguia com canções da famosa dupla em ritmo de carnaval em um trio elétrico. As atrações, que acabaram por acontecer no mesmo momento, acabou gerando uma grande confusão, isso porquê, mesmo com o grande espaço do local, as duas apresentações estavam relativamente próximas, atrapalhando, assim, uma a outra.

Outro grande detalhe acabou gerando muita confusão durante o último show da dupla Sandy e Júnior. Com um público que contabilizava cerca de 100 mil pessoas, somente um portão em todo o local estava aberto para a liberação dos fãs da dupla, que deixariam a apresentação rumo à pista da Linha Amarela da Avenida Abelardo Bueno, onde fica o Parque Olímpico. Em meio a uma “confusão” generalizada para deixar o local, poucos agentes de segurança estavam garantindo a segurança e evitando acidentes no local, em meio a um verdadeiro “mar de gente”.

Sandy e Junior realizam sonho e voltam com a dupla depois de quase 12 anos separados (foto: Igor AgNews)
Sandy e Junior realizam sonho e voltam com a dupla depois de quase 12 anos separados (foto: Igor AgNews)

O colunista Geizon Paulo, da coluna do Leo Dias na UOL, chegou a compartilhar um vídeo em que mostra a multidão de fãs em meio a confusão para se direcionar ao único portão do local. “Depois de um show impecável, marcado pela emoção, último show de Sandy & Junior da turnê ‘Nossa História’ termina com uma grande desorganização. Apenas um portão aberto para dispersar um público de cerca de 100 mil pessoas. Absurdo.”, escreveu.

Nos comentários, internautas comentaram a polêmica envolvendo o último show da dupla Sandy e Júnior. “Eu tb não entendi pq não abriram o portão para sairmos para avenida. Tive que dar uma volta com mais de 2 km em torno da arena pra chegar na avenida”, disse um. “O show em si foi o melhor que fui em minha vida!
Agora a organização do evento foi uma merd*! Tudo caríssimo e ainda parecíamos que estávamos pedindo de graça!”, disse outra. “Que perigo”, disse outro. “Um absurdo! E não é algo inédito, já passei por isso aí. Uma total falta de respeito com o público “, disse outro. “Tb não entendi o motivo da organização fazer isso! Foi horrível.”, concordou outra.

Veja o vídeo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO