Celebridades Sandy e Junior

Sandy e Junior: turnê da dupla tem lado cruel revelado por funcionário que diz sentir pressão da mãe dos cantores

Sandy e Júnior estão com tudo em retorno da carreira a dois (Foto: Divulgação)
Sandy e Júnior estão com tudo em retorno da carreira a dois (Foto: Divulgação)

Sucesso no começo dos anos 2000, a dupla Sandy e Junior se prepara para voltar aos palcos em uma turnê com cerca de 15 shows

O que até pouco tempo atrás parecia algo impensável, agora é uma realidade cada vez mais próxima de se concretizar: a dupla de irmãos Sandy e Junior, que fizeram enorme sucesso no começo dos anos 2000, estão se preparando para voltar aos palcos em uma série de shows em vários estados do Brasil, com todos os ingressos praticamente vendidos.

No meio de tudo isso, Junior Lima, irmão e parceiro musical de Sandy, recorreu ao renomado fotógrafo César Ovalle, também conhecido como Cesinha, para fotografar a turnê da dupla – o profissional de fotografia já acompanhou cantores de sucesso nacional como Raimundos, Jota Quest, Pitty, Luan Santana e NX Zero.

+Silvio Santos toca o terror no SBT e funcionários revelam comportamento inacreditável

+ Neymar, acusado de estupro, surge debochando de time e pode sofrer nova ação judicial

+ João Gilberto morre e família inicia briga e disputa por herança no meio do enterro do cantor

Em 2017, César Ovalle decidiu parar com a rotina de ficar rodando as estradas do país, mas agora se prepara para voltar à antiga rotina ao lado de Sandy e Junior. Ao portal UOL, aliás, o profissional revelou que sua maior dificuldade nessa tarefa será lidar com a pressão da mãe dos artistas, Noely.

“Talvez a minha maior pressão seja essa: a Noely, que sempre fez fotos da Sandy. Agora ela nem tem levado a câmera mais por eu estar lá”, revelou ele, sobre o fato de substituir a mãe dos cantores na missão de fotografar os shows da dupla – para quem não sabe, Noely faz questão de sempre ser a responsável por registrar os shows de Sandy e Junior.

Sandy e Junior estiveram no palco do Caldeirão do Huck e bombaram em audiência (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Junior estiveram no palco do Caldeirão do Huck e bombaram em audiência
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Sobre ter aceitado o desafio, o fotógrafo disse que o fez por acreditar que será “interessante, mas não me senti pressionado. Eles são exigentes, mas eu já fiz tanto esse lance de shows que não tenho mais esse frio na barriga. Foi esse um dos motivos que parei de fazer”, contou Cesinha, que fotografará os quinze shows programados desse retorno de Sandy e Junior.

Já em relação ao retorno de Sandy e Junior aos palcos, César Ovalle disse acredita que isso seria “impossível”. E justifica: “Conhecendo eles e ouvindo as histórias eu achava que isso nunca iria acontecer”.

Sincero, o fotógrafo admitiu não ser fã da dupla e justificou isso ao fator idade – ele tem 39 anos.

+Paulo Henrique Amorim: apoiadores de Bolsonaro comemoram morte do jornalista da Record: ‘Lixo’

“Eles (Sandy e Junior) estão preparando uma coisa tão grande. Eu, particularmente, nunca vi uma estrutura assim em turnê. São coisa muito legais que vão rolar”, completou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco