Celebridades

Sandy e Junior vão ao Caldeirão do Huck, recebem homenagem emocionante e vão às lágrimas

Sandy e Junior (Foto: Reprodução/ Globo)

Neste sábado (30), foi ao ar no Caldeirão do Huck a primeira participação de Sandy e Junior como dupla, após o anúncio do retorno para a realização de doze shows. A volta tão esperada superou as expectativas de todos, pois as filhas para comprar ingressos eram na ordem de mais de 300 mil pessoas. E mesmo com shows extras, haverá fãs que não terão a oportunidade de aproveitar a dupla mais uma vez. As apresentações de comemoração aos 30 anos desde a primeira aparição na TV, iram ocorrer em 10 capitais nacionais.

+Após atingir 1° lugar com jogo do Corinthians, RedeTV! passa a faturar milhões com o futebol e tem meta ousada

No Caldeirão do Huck os filhos de Noely e Xoroó participaram do quadro “Visitando o Passado” e se emocionaram bastante. No programa eles cantaram alguns sucessos da carreira como: ” A Lenda, Turu Turu e Desperdiçou“. Junior falou a respeito de como é voltar a compartilhar os palcos com a irmã: “É como andar de bicicleta, quando a gente vê, já vai ficando confortável. É a junção das vozes, a química, depois de muito tempo fica ainda mais claro a liga que a gente tem junto. É uma delícia cantar com ela. Na hora em que não estou cantando, eu só paro para ouvir essa voz deliciosa, não é nada chato“.

+Participação de Sandy e Junior bomba em audiência e faz o Caldeirão do Huck bater recorde anual na Globo

Luciano Huck não hesitou em ressaltar o carinho do público com os irmãos. “A gente viveu muito esses 12 anos e muitas vezes você [Sandy] veio aqui. E é a primeira vez de vocês dois juntos. É uma memória afetiva“, comentou ele. Sandy emendou: “É a juventude da galera, a infância. É muito legal“.

+Após anunciarem volta da dupla, Sandy e Junior fazem primeiro show juntos e geram comentários

Depois da interação, a equipe do Caldeirão preparou uma super homenagem para os irmãos, a qual contou com o depoimento de pessoas muito importantes na história de Sandy e Junior. Começando por Lima Duarte, o qual foi o responsável pela primeira aparição pública dos dois na TV.

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas foram feitas. Por isso existem momentos inesquecíveis, e pessoas incomparáveis”. Noely relembrou como foi ver os filhos iniciando a carreira. “Mas eu nunca imaginei, era a brincadeira de criança de ver o pai, o tio, os avós. E aí vieram os convites de gravadora. E ela falava: ‘Eu quero, eu quero’. Pensei comigo, vai ser fogo de palha, vai passar logo. Fez o contrato de um disco. A Sandy falou: ‘é um disco? Não, eu quero cantar para sempre’.”. Já Xororó contou o pedido da filha: “A Sandy falou: ‘pai, você me conta que quando você queria gravar, seu pai te ajudou, te levava. E você vai fazer isso comigo?’“, disse o veterano.

Logo depois, foi a vez da matriarca da família, Dona Noely. A mulher relembrou um conselho que deu ao dois: “Vocês não são sucesso, vocês estão sucesso. É um momento, uma fase, que a qualquer momento pode passar“.  Já Xororó contou como foi que os filhos deram a notícia da separação: “Os dois comunicaram, foi dessa forma: ‘A gente resolveu que vamos cada um para um lado, carreira solo’. Eu jamais imaginei que isso poderia acontecer“. A mãe ainda fez um desabafo emocionante. “Achei uma loucura, ousado e corajoso. Eu passei um período bem estranho, porque faltava uma grande parte. Faltava o terceiro filho, Sandy & Junior que era um filho que eu cuidava. Os 17 anos foram uma vida. Esses 12 não. Antes era muito intenso“, comentou ela.

O depoimento mais emocionante ficou por conta do pai, e esse levou os herdeiros as lágrimas: “Para vocês, não tem tempo. Passe o tempo que passar, eu vou estar aqui para ajudar vocês no que precisarem, vocês podem contar sempre comigo para tudo,para consertar um brinquedo dos filhos de vocês ou para estar na frente de qualquer coisa que precisarem. É um amor tão grande que agora vocês estão percebendo. A vida é isso, tudo passa, o novo fica velho, mas a certeza de que só uma coisa que nunca passa e que aumenta, que tem essa capacidade de ficar maior, é o amor. É só isso que eu espero e quero de vocês, em tudo o que fizerem. Eu amo vocês, meus filhos“. E mãe complementou: “Que vocês se divirtam, que seja alegria, que esse encontro só traga coisas boas. E que esse amor de vocês, possa transparecer e levar para as pessoas tudo que tem aí dentro. E que vocês se divirtam, curtam esse momento, é de vocês“.

Sandy e Junior no palco do Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução/ Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.