Celebridades Sandy e Junior

Sandy e Junior vão ao Domingão, falam demais e passado revelador espanta

Sandy e Junior falaram sobre o passado no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Sandy e Junior falaram sobre o passado no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Sandy e Junior surpreenderam ao falar sobre o passado.

Sandy e Junior surpreenderam seus seguidores neste ano ao informar o retorno da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira. Prestes a encerrar a turnê, os dois marcaram presença neste domingo, 03 de outubro, no Domingão do Faustão e acabaram reconhecendo publicamente que foram privilegiados, desde quando nasceram, por terem nascido em uma família rica.

“Por mais que a gente tenha muita consciência de que, no país em que a gente vive, o tipo de vida que a gente tem é muito privilegiado, é muito fora do padrão do brasileiro médio. A gente tem muita consciência disso, e por isso foi muito importante que os nossos pais estivessem do nosso lado, colocando os nossos pés no chão”, declarou Junior, irmão de Sandy, na conversa com Faustão.

O cantor continuou: “E deixando muito claro que a gente sai do palco, com todas aquelas luzes, e ali atrás a vida é exatamente igual à de todo mundo. Você passa mal, tem de pegar fila. Não querer estar privilegiado. Tem fila? Então tem fila para todo mundo. Isso fez muita diferença para a gente manter os pés no chão com a vida muito maluca que a gente teve. Eu sou muito grato, e sei que ela também, aos nossos pais”.

Sandy, por sua vez, concordou com o irmão: “Foi para ajudar a gente a preservar nossa infância, nossa adolescência. E até garantir que a gente tivesse uma vida pessoal, viver as coisas normais dos adolescentes, das crianças. Isso foi muito importante para a gente. A família foi sempre muito unida, e a gente sempre pôde contar com pessoas que amavam a gente de verdade e não estavam ali por qualquer tipo de interesse”.

Sandy e Junior durante show em São Paulo (Foto: Divulgação)
Sandy e Junior durante show em São Paulo (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.