Celebridades

Sandy e Júnior voltam a cantar pela 1ª vez após 12 anos em programa da Globo

Sandy e Junior voltam a cantar em especial de 30 anos no Caldeirão do Huck (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Junior voltam a cantar em especial de 30 anos no Caldeirão do Huck
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Sandy e Júnior voltaram a cantar após 12 anos em um especial de 30 anos de carreira da dupla no programa Caldeirão do Huck, da Globo.

A atração de Luciano Huck foi palco de um momento histórico: o reencontro de Sandy e Junior desde que anunciaram a turnê comemorativa de 30 anos de história. No estúdio da atração, a dupla cantou junta pela primeira vez depois de 12 anos e os irmãos escolheram um repertório que marcou diferentes momentos da carreira. Entre as músicas, sucessos como “A lenda” e “Desperdiçou”.

Sandy e Júnior (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Júnior após gravação de programa especial na Globo
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

+ Em menos de um mês, Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia

Luciano Huck e a plateia precisaram segurar a emoção para cantar todas as letras com os artistas, e fizeram juntos um coral que arrepiou os cantores.

“A gente já viveu isso em um momento tão diferente da vida. Viver agora, de novo, é muito legal. Parece que eu voltei no tempo!”, contou Sandy. Junior garantiu que a sintonia com a irmã continua em dia: “Sabe o que é louco? Parece que passou só uma semana! Não causou estranheza, está confortável. É só diversão”.

+ Após ser flagrado com Débora Nascimento, José Loreto é visto com aliança e mistério ganha força

Para deixar o momento ainda mais especial, o programa surpreendeu os irmãos anunciando o quadro “Visitando o Passado”, que reformou a varanda da casa onde eles começaram a cantar juntos e contou com a presença de Xororó e Noely.

O programa está previsto para ir ao ar no dia 30 de março. O Caldeirão do Huck tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

SANDY E JÚNIOR REVELAM QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELO RETORNO

Sandy e Junior estão de volta em turnê de reencontro (Foto: Divulgação)
Sandy e Junior estão de volta em turnê de reencontro para comemorar os 30 anos da dupla
(Foto: Divulgação)

De volta após 12 anos separados, Sandy e Júnior revelaram durante o anúncio da nova turnê quem foi o responsável pelo retorno da dupla.

Na coletiva realizada na semana passada em São Paulo, os dois contaram quem foi o principal responsável pelo retorno momentâneo da dupla, que fez bastante sucesso na década passada, segundo informações da revista Caras. “Um dos grandes culpados disso estar acontecendo está sentado ali”, disse Júnior, apontando para o pai, Xororó.

+ Carol Dias faz revelações sobre casamento com Kaká e conta se vai casar virgem

De acordo com os cantores, a volta no momento em que completam trinta anos de carreira é para contar a história da dupla e de seus admiradores.

“O fato de a gente estar visitando isso é como se estivéssemos abrindo uma fenda no tempo. É uma turnê pontual em homenagem a essa história. O nome é ‘Nossa História’ porque não é só a história da gente, mas de todo mundo que caminhou ao nosso lado. Nossos projetos individuais continuam. Estamos nos permitindo viver isso um tempinho, mas depois vamos voltar para nossos trabalhos”, declarou Júnior.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;