Sandy e Junior

Sandy expõe terrível medo que tem carregado nos últimos anos e se justifica: “Preciso conseguir”

Sandy esteve no Altas Horas e falou sobre intimidade (Foto: Reprodução)
Sandy esteve no Altas Horas e falou sobre intimidade (Foto: Reprodução)

O Altas Horas deste sábado, 31 de outubro, contou com a participação mais do que especial de Sandy. A cantora e Serginho Groisman bateram um papo por videoconferência e o resultado foi ao ar no programa da Globo. Na conversa, a irmã de Junior abordou diversos assuntos.

+Andressa Urach, após revelar podres da igreja, é atacada e tripudia sem dó: “Tô pegando um nojo de crente”

A cantora falou com muito carinho da turnê que realizou no ano passado na companhia de seu irmão, intitulada Nossa História, que até virou documentário. Sandy explicou que foi além do que estava esperando: “Nós ficamos muito felizes, a recepção do público foi incrível”.

+Maria Zilda escorraça ator odiado da Globo, expõe terror em gravações e denuncia mau hálito: “Era insuportável”

Além de agradecer o carinho que teve dos fãs, principalmente os que foram ao show ou assistiram apenas ao documentário, Sandy fez uma revelação inédita sobre sua vida pessoal. Eu tenho uma questão com a comunicação. Eu sou muito ligada a isso, sempre fui”, começou ela.

+A Fazenda 12: Biel é flagrado com a cueca molhada e peru fica marcado: “Gostoso”

O medo de Sandy é o de não entenderam os seus pontos de vistas sobre as coisas que fala e por isso sente a necessidade de explicar: “E eu preciso conseguir ser clara. Tanto é que eu falo demais porque eu explico tudo nos mínimos detalhes, porque eu tenho pavor de ser mal interpretada”.

Sandy explicou o motivo para se justificar tanto (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy explicou o motivo para se justificar tanto (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.