Sandy e Junior

Sandy e Junior

Sandy expõe Xororó ao revelar trauma de infância e culpar o pai: “Toda vez que eu passava”

Sandy compartilha momento de sua infancia ao lado de Xororó (Foto: Divulgação)
Sandy compartilha momento de sua infância ao lado de Xororó (Foto: Divulgação)

A Sandy usou as redes sociais para revelar uma situação intima que passou por causa do pai, Xororó

Nesta quarta-feira (25), Sandy, filha de Xororó, postou uma foto em seus stories do Instagram para compartilhar com os fãs uma fase de seu passado que nunca havia revelado.

No momento fofura do dia, a cantora mostrou a capa do disco Coração Quebrado, de 1986, e contou que tinha medo da cara de bravo que seu pai fazia na foto:

“Quando meu pai e meu tio [Chitãozinho] lançaram esse disco (clássico, cheio de músicas lindas), eu achava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa”, começou ela. “Toda vez que eu passava na frente dela, na prateleira, eu tirava e escondia a chupeta, que eu ainda estava usando escondida. Fala sério”.

Veja também

SANDY CARREGA MAIS TRAUMAS EM RELAÇÃO AO PAI

Um assunto bastante polêmico sobre a família de Sandy foi revelado por ninguém menos que Eduardo Costa – conhecido por sempre protagonizar escândalos públicos.

Segundo o sertanejo, no passado, Xororó enfrentou graves problemas com bebidas alcoólicas. Por causa disso, inclusive, a irmão de Junior teria tido algumas brigas com o pai.

Na época, o que chamou atenção também foi o fato de que, até pouco tempo atrás, o veterano não seguia a filha nas redes sociais. Apesar de não significar nada, muita gente achou estranha a distância entre os dois na internet.

Apesar do assunto ter ganhado grade repercussão na mídia, nem Xororó e nem Sandy, chegaram a se pronunciar ou desmentir a história.

VIDA SEXUAL EXPOSTA

Outro momento em que a boa relação entre Sandy e Xororó foi questionada, foi quando a cantora revelou detalhes sobre sua vida sexual, durante uma entrevista para a revista “Playboy”.

Na ocasião, ela confirmou que é possível sentir prazer anal. “Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta”.

Na época, Xororó não escondeu a indignação sobre o assunto e afirmou que “Nenhum pai quer ouvir isso da filha”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SandyXororó

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários