Celebridades Sandy e Junior SBT TV Foco

Sandy expulsa famoso apresentador do SBT de camarim e artista fica revoltado: “tive que me trocar no corredor”

Apresentador do SBT revela ter sido expulso de camarim por ordens da Sandy (Montagem: TV Foco)
Apresentador do SBT revela ter sido expulso de camarim por ordens da Sandy (Montagem: TV Foco)

Muita polêmica aconteceu no final de semana e fez um famoso apresentador do SBT relembrar de um fato pra lá de polêmico envolvendo a cantora Sandy, irmã de Junior.

+Cleo Pires se aprofunda no sobrenatural e revela seguir os passos do pai, Fábio Júnior: “É de família”

+Pabllo Vittar usa mini tapa-sexo e tamanho do volume deixa todos boquiabertos em Parada Gay

+Silvio Santos faz pergunta no SBT, mulher da plateia perde a linha e se descontrola: “Bandido, filho da”

O apresentador Leo Dias, durante o programa Fofocalizando do SBT, relatou mais informações sobre o caso da cantora Lexa, que teria se envolvido em uma confusão em um camarim em um show que ocorreu em São Paulo na tradicional Parada Gay. A esposa de Mc Guimê teria se envolvido em uma disputa por espaço no camarim e seus seguranças teriam agido com força para retirarem outras artistas do espaço. Com o relato dessa história, o também apresentador do Fofocalizando, Leão Lobo lembrou de um fato polêmico envolvendo a cantora Sandy.

Segundo Leão Lobo, a cantora Sandy teria o expulsado de um camarim compartilhado durante um evento em São Paulo, o qual ele apresentaria a dupla. Durante o programa de fofoca do SBT, o jornalista relatou: “Eu passei por isso uma vez aí com uma estrela (fazendo conexão com o caso da Lexa). Um picolé de chuchu. Uma vez me expulsou do camarim, fiquei no corredor para me arrumar, fazer maquiagem. Ia apresentar ela e o irmão dela no show, mas ela chegou para o segurança e eu ouvi ela falando que eu tinha que sair do camarim porque ela precisava se trocar. O camarim era imenso, tinham várias divisões inclusive, era em um clube grande em São Paulo”.

Ainda relembrando dessa polêmica com a Sandy, Leão Lobo continuou sua história: “Ela exigiu que eu saísse. Eu perguntei se tinha outro camarim, eu iria numa boa, mas não tinha. Eu fui ficar no corredor, me troquei e fiquei lá esperando até a hora de apresentá-los no show. Apresentei e fui embora, porque para mim deu”, finalizou o apresentador do Fofocalizando do SBT.

O apresentador e fofoqueiro Leão Lobo. (Foto: Reprodução)
O apresentador do Fofocalizando do SBT, Leão Lobo. (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Surpresa pra começar a semana! Queridos fãs, quem estará nos shows de Salvador, Fortaleza e Brasília? \0/ A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem! ❤) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a “Nossa História” no camarim. Vamos? Então, poste uma foto e conte a SUA História! E, pra te acharmos, coloque #NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza OU #NossaHistóriaSJBrasília (dependendo do show que você for ver!). Simples assim. IMPORTANTE: divulgaremos aqui os perfis dos convidados, até 10 fãs por show, e contaremos com a ajuda de nossa equipe para seleção dos convidados, contato e devidas orientações. Ah, e antes que nos perguntem: sim, a ideia é fazermos este convite para outros shows da turnê, só que mais pra frente! 📷 @jairogoldflusestudio

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO