Sandy e Junior

Sandy vem à público, após marido detonar tristeza, envolver Wanessa e até separação: “Muito obrigada por tudo”

Sandy (Reprodução)
Sandy (Reprodução)

Cantora conversou com os fãs nas redes sociais na última quinta-feira, 18

Considerada uma das artistas que marcou a geração nos anos noventa e conquistou milhares de fãs pelo Brasil, Sandy usou sua conta oficial do Instagram para agradecer o carinho que recebeu durante todos esses anos. Por meio de um stories, a cantora celebrou o dia do fã.

Na última quarta-feira, 17, foi celebrado o dia do fã, inúmeros artistas fizeram suas declarações. No entanto, a cantora acabou se perdendo em sua agenda e se atrasou para a comemoração. Com poucas palavras, ela demonstrou seu amor pelos seus mais de seis milhões de seguidores. “Ontem foi dia do fã… E eu tô bem atrasada! Mas quero mandar todo meu amor para vocês, fãs queridos. Obrigada por tudo, tudo! Muitos beijos virtuais”, escreveu ela.

Por outro lado, Lucas Lima, marido de Sandy, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre uma situação que vem assolando boa parte dos Brasileiros: o isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19. “Tive uma semana difícil e eu, que não acredito nessas coisas, agora atribuo ao inferno astral do aniversário de quarentena”, começou o cantor.

“Um ano atrás, eu já não tava saindo pra quase nada há duas semanas, super recolhido, mas no dia 16/03/2020 eu saí. Fui na terapia, depois cortei o cabelo, passei em uma loja de brinquedos e comprei 5 jogos de tabuleiro, quebra-cabeças e uns Legos, 400g de chocolate, 2kg de café e voltei pra casa. Eu achava que com esses “produtos essenciais” eu aguentava aqueles 15 dias recolhidos dentro de casa. Essa ingenuidade chega quase a ser bonitinha…”, continuou ele que ainda detonou:

“Aí semana passada, quando eu vi no horizonte o aniversário de um ano trancado, sem poder exercer a profissão que tenho há 32 anos e sem a menor perspectiva de voltar, aliás, PIOR do que a gente jamais esteve, caí feio. Foi a pior das “quarentenites” que eu tive”, seguiu dizendo o marido de Sandy.

“Hoje consegui ficar um pouco mais alegrinho e resolvi voltar aqui. A ideia é vir pra cá só com coisa mais positiva pra postar, perrengue acho que todo mundo tem de sobra em casa. Mas, sei lá, acho legal também que a gente saiba que o clichê “não tá fácil pra ninguém” é verdadeiro, que obviamente tá mais difícil pra uma galera mas ileso ninguém tá passando. E que muitos tombos ainda virão e se a gente puder e souber contar com quem a gente ama pra nos levantar nesses estabacos, se a gente aprender a aceitar e buscar a ajuda de quem nos ama, o tempo de recuperação é um pouco menor”, finalizou o marido de Sandy, parceiro da cantora.

Entre milhares de curtidas de fãs, uma se ressaltou, a de Wanessa Camargo, que no passado foi apontada como rival de Sandy, no entanto, vale ressaltar que as artistas deixaram claro que isso nunca existiu.

DIVÓRCIO?

Sandy e Lucas Lima são considerados um dos casais mais queridos do público. Isso porque, o cantor faz questão de demonstrar o amor que sente pela cantora, além de mostrar seu lado brincalhão. Pelo menos duas vezes, o cantor pediu o divórcio, deixando muitas pessoas espantadas.

Em uma das brincadeiras, Lucas Lima surgiu usando uma famosa saia escocesa e não deixou passar a brincadeira batida ao dizer que Sandy repensaria no casamento com ele, após vê-lo vestido daquela forma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori