Celebridades

Sandy faz revelações sobre a época da série ‘Sandy & Junior’ e diz que quer voltar a atuar

Sandy e o irmão. Foto – divulgação.

Muita gente pode não saber ou lembrar, mas Sandy já esteve com tudo na Globo. No canal carioca, ela já até teve o seu próprio seriado e foi protagonista de uma novela, Estrela Guia.

Ao UOL, ela contou sobre ter feito o seriado: “Eu amo ter feito isso, é uma parte muito viva da minha história. A gente se fala até hoje, às vezes marca encontros. Foi um período muito importante da nossa vida. Adolescência, né? Eu tenho muita saudade dessa época, gostava muito de fazer”, disse ela.

+ Globo altera programação e escala série americana no lugar do Conversa com Bial

Sobre os bastidores da atração e como era a sua vida na época, ela contou que era uma correria só: “Era uma loucura! A gente gravava muito porque nos primeiros anos a gente fazia tudo em locação, num colégio em Campinas. Eu ainda estudava nos primeiros anos. No terceiro ano do programa eu fiz novela junto, e a gente fazia turnê o ano inteiro. Era um ritmo muito louco, e passou num piscar de olhos”.

Sobre voltar a atuar, ela não esconde que gostaria de voltar a este ofício, e espera bons convites: “Eu sinto bastante falta. Estou sempre aberta, esperando algum convite interessante. Em 2012, apareceram três coisas. Depois não veio mais nada. Teve outros convites, mas coisas que ficaram enroladas. Estou aqui esperando”, disse.

No cinema, Sandy protagonizou junto o irmão o filme “Acquária” (2003). Em 2012, participou da série da Globo “As Brasileiras” e gravou os filmes “Mato sem Cachorro” e “Quando Eu Era Vivo”, lançados em 2013 e 2014, respectivamente.

Sobre a sua vida pessoal, ao TV Fama, a cantora comentou o fato de ter pedido Lucas Lima (hoje seu marido) em namoro em 2004, ajoelhada e com uma rosa na mão. Sobre esta atitude, ela comentou: “Claro, gente (que mulher tem que ter atitude). Esse negócio de que ‘só o homem pode fazer isso’… não, direitos iguais em tudo. Em tudo! Inclusive nisso, pra a gente ter atitude e ir atrás de quem a gente ama”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br