Absurdo

Sandy é discreta na vida pessoal, mas já teve o valor de sua fortuna divulgada e é difícil de acreditar


Sandy foi alvo de comentários sobre sua aparência - Foto Reprodução

A cantora Sandy, filha de Xororó, apesar de discreta na vida pessoal, já teve sua fortuna revelada e é de cair pra trás

E a famosa Sandy, conhecida e amada por todos os brasileiros que acompanham sua linda carreira, que começou desde de muito nova, incentivada pelo seu pai, Xororó, da dupla, Chitãozinho e Xororó, ela e o irmão, Júnior, formaram uma das duplas mais famosas do país, marcando toda uma geração, e apesar de muito discreta na sua vida pessoal, já teve sua fortuna revelada e é de impressionar qualquer um.

Sendo uma das maiores vozes femininas da música brasileira, a famosa e o irmão foram um verdadeiro fenômeno nacional nos anos 1990, com uma legião de fãs, que na época eram em sua maioria, crianças e adolescentes, nos quatro cantos do Brasil e recentemente, eles fizeram uma nova turnê, recordando os sucessos do passado, e fez um sucesso estrondoso, fazendo com que eles tivessem que abrir shows extras para suprir a demanda dos fãs, que hoje já adultos, pudessem conseguir comprar uma senha e ver os ídolos novamente nos palcos.

Sandy é discreta na vida pessoal, mas já teve o valor de sua fortuna divulgada e é difícil de acreditar - Foto Reprodução
Sandy é discreta na vida pessoal, mas já teve o valor de sua fortuna divulgada e é difícil de acreditar – Foto Reprodução

Com toda essa fama e sucesso, Sandy, desperta a curiosidade dos fãs sobre sua vida pessoal e acerca de sua fortuna, que, segundo a “People With Money”, está estimada em R$145 milhões líquidos, com investimentos em ações, imóveis e acordos de patrocínio, sendo também dona de uma rede de restaurantes em Brasília, um time de futebol em Campinas, tendo sua própria marca de vodca e mais recentemente, a famosa está investindo no público jovem com perfumes e marca de roupas.

Mais detalhes

Ainda segundo a “People With Money”, mesmo com queda de faturamento em 2020, devido a consequências da pandemia de Covid-19, a famosa ainda faturou R$46 milhões, entre novembro de 2021 e novembro de 2022, a deixando entre as primeiras na lista de cantoras mais bem pagas do mundo.

Vale dizer que a dupla Sandy e Júnior, já seguiram carreira separados, após 17 anos cantando juntos, só retomando a parceria para fazer as turnês de sucesso, e hoje a cantora vive com o seu marido, o músico Lucas Lima, e o filho deles, Théo, em uma luxuosa mansão em um condomínio de Campinas, interior de São Paulo.

Veja também

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]