Celebridades

Sandy & Junior desabam em lágrimas em programa e desabafam nas redes sociais

Sandy e Junior em prantos na Globo (Foto: Reprodução)
Sandy e Junior em prantos na Globo (Foto: Reprodução)

O programa da globo Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, teve a participação da dupla Sandy e Junior, que após 12 anos, voltaram ao programa para celebrar a volta da carreira da dupla e falar sobre a turnê mais esperada do ano.

No programa, os irmãos cantaram seus maiores sucessos, e se emocionaram com depoimentos da família e amigos famosos.

+Marina Ruy Barbosa posta texto comovente para Isabela Garcia e fala sobre polêmica: “guardiã da paz e sensatez!”

Após caírem em lágrimas, quando a dupla menos esperava, receberam a notícia que estavam no quadro “Visitando o Passado”, que recria um ambiente importante e com ligação afetiva com a dupla. Na ocasião, os cantores relembraram o sítio que passaram a infância em Monções, no interior de SP, lugar inclusive onde cantaram juntos pela primeira vez.

Sandy e Junior voltaram a cantar juntos após anunciarem volta da dupla (Foto: Reprodução/Globo)
Sandy e Junior voltaram a cantar juntos após anunciarem volta da dupla (Foto: Reprodução/Globo)

A novidade trouxe muita emoção, ao entrar na varanda da família, recriada pelo programa, os irmãos falaram sobre a infância e se abraçaram.

Júnior, muito emocionado postou um vídeo em sua conta oficial do instagram, que mostra o quadro de forma resumida. Em sua legenda, o cantor ressalta: “E o coração fica como?”

+Marília Mendonça estava escondendo romance e é descoberta em programa por Maraisa: “Ela está comprometida”

+Tereza, ex-BBB19 desabafa sobre Paula e provoca tumulto: “Eu jamais apoiaria uma pessoa que cometeu racismo, homofobia”

Sandy por sua vez também não poupou agradecimentos ao apresentador e também postou em seu instagram uma foto ao lado de Luciano e Júnior. Na legenda, disse: “Ontem na gravação do Caldeirão do Huck, o nosso primeiro reencontro no palco. Com direito a família, amigos queridos, homenagem e muita choradeira! @lucianohuck sem palavras para descrever essa emoção e pra te agradecer por ter proporcionado td isso. Mas digo mesmo assim: OBRIGADA!! @junior_lima, fala sério, hein? Mto amor..”.

MAIS SOBRE SANDY E JUNIOR

Só o anúncio da celebração dos 30 anos de Sandy e Junior está causando um grande tumulto, e está difícil comprar os ingressos para assistir o show especial. Pois, está dando a maior encrenca nas filas para comprar os itens que valem ouro atualmente no Brasil, nas filas onlines chegaram a ficar 400 mil internautas. Até  os famosos estão passando por perrengue para conseguir ver o grande retorno da dupla de irmãos. Entre eles, Maisa, Ivete Sangalo e Mara Maravilha.

Para começar, na última quarta-feira, 27 de março, a apresentadora do SBT, Maisa Silva publicou um vídeo dos tempos que participava do programa do Raul Gil, onde ela aparece pequenina cantando Maria Chiquinha para a própria dupla Sandy e Junior na época. Como quem não quer nada, ela escreveu na legenda: “eu quero ir no show @sandyoficial @junior_lima hahahahaha”. A adolescente famosa mais seguida do mundo com a marca de 21 milhões de seguidores, Maisa conseguiu com que 3 milhões de pessoas visse o seu pedido bem sem querer querendo.

Por outro lado, a cantora Ivete Sangalo que até mesmo participou do show de despedida da dupla, também brincou com a notícia que está impossível conseguir os ingressos. Em seu perfil no Instagram, Ivete postou um vídeo dos filhos de Xororó cantando junto com ela e legendou: “Passando pra dizer que chegarei 4:00 da manhã pra pegar lugar na primeira fila do show. Gargarejo é meu nome . Amo vcs demais”, escreveu bem humorada. Com mais de milhão de visualizações, entre os comentários da publicação, Fernanda Gentil, que comanda a Rádio Globo, se destacou dizendo: “Veveta acho que estou logo na sua frente na fila olhei pra tras e consigo te ver daqui sou numero 53627918263 e voce?”, questionou entrando na brincadeira. Para quem não sabe, Gentil é fã transtornada de Sandy e Junior.

Mara Maravilha foi outra famosa que está “implorando” para ir ao show de Sandy e Junior, ela publicou uma foto com a dupla ainda criança em seu programa infantil e fez questão de jogar para o universo. “Eu também quero ingresso para o show! Olha, na verdade eu mereço ganhar! Como assim??? Mas tudo bem se precisar pagar! Vale demais porque eu AMOOOOO”, contou.

O youtuber Whindersson Nunes quer comprar ingressos para o show em qualquer parte do Brasil, mas mesmo com todo apelo, não obteve um resultado positivo. Na última sexta-feira, 22 de março, Whindersson Nunes chegou a recorrer ao Twitter para implorar ingressos para Sandy, no entanto, a resposta foi negativa. “O bom de ser famoso é que dá pra ligar para Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, revelou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics