Celebridades

Celebridades

Sandy & Junior podem iniciar a turnê de 30 anos da dupla no Rock in Rio

Sandy & Junior (Foto: Reprodução)
Sandy & Junior (Foto: Reprodução)

Sabemos que no segundo semestre Sandy e Junior farão shows para comemorar os 30 anos desde a primeira apresentação deles. Mas a novidade da vez é que os shows podem começar no Rock in Rio, um dos maiores eventos de música do Brasil, que conta com vários estilos de música e sempre tem a presença de muitos artistas internacionais.

+BBB19: Confinados brindam e homenageiam Hana durante festa A Todo Vapor

Segundo o colunista, Leo Dias, do jornal “O Dia”, o mega evento estaria negociando com a dupla para um dos dias do festival, o qual está previsto para acontecer em setembro desse ano. A Live Nation Entertainment , que é a companhia líder mundial de entretenimento ao vivo, está ligada diretamente ligada tanto com o Rock In Rio, quanto com o show que vai celebrar aquela que será a primeira aparição da dupla na TV, nessa nova era.

+Cláudia Raia, Luciano Huck e Regina Duarte: Famosos se envolvem com político e recebem questionamentos e críticas do público

O fã-clube da dupla já disse que está quase tudo para a apresentação da dupla no palco Mundo Festival de Rock. A assessoria de Sandy, ao ser procurada, apenas revelou um “em março, faremos contato com a imprensa pra falar mais sobre todas estas especulações envolvendo os artistas”. Já a assessoria do Rock In Rio nega que esteja negociando com Sandy & Junior. Agora só no resta aguardar o desfecho final dessa novela.

Veja também

Sandy e Junior (Foto: Divulgação)
Sandy e Junior (Foto: Divulgação)

 

+Vídeos expostos de Fábio Assunção e William Waack estremecem estruturas de suas carreiras

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários