Sandy e Junior

Sandy lida com anúncio de divórcio, surge ao lado de Lucas Lima e escancara relação em vídeo: “Asas quebradas”

Lucas Lima e Sandy (Reprodução)
Lucas Lima e Sandy (Reprodução)

Cantora surgiu ao lado do marido em vídeo na última sexta-feira, 5

Sandy teve que aprender a lidar com a fama desde pequena devido ao sucesso de seu pai, Xororó, e principalmente, por ter marcado uma geração com seus hits ao lado do irmão, Junior. Restrita com sua vida íntima, a cantora raramente compartilha momentos de seu dia a dia nas redes sociais.

Quebrando um pouco suas regras, a famosa surgiu ao lado do maridão, Lucas Lima, aproveitando a última sexta-feira, 6, para relaxar. Sentados no chão, o músico surgiu tocando seu violão enquanto ela cantava Blackbird, um dos grandes sucessos dos “The Beatles”.

+Faustão entra às pressas, após perder 24 quilos, fica pálido e notícia estarrecedora é confirmada de vez: “Adeus”

+Bial faz pronunciamento, após notícia de demissão da Globo, salário de 400 mil e substituto explodir: “É o fim”

+Esposa de William Bonner demonstra ódio explicito e se descontrola ao detonar o que viu em casa: “Porra nenhuma”

Em sincronia, os dois realizaram a performance e encantaram o coração de seus seguidores. “Pegue essas asas quebradas e aprenda a voar, durante sua vida toda”, afirmou Sandy em um dos trechos da música. “Sextou com amor e Beatles”, escancarou a boa relação entre eles.

O marido de Sandy também compartilhou o vídeo em suas redes sociais e aproveitou o momento para se declarar para a amada. “Cantando Blackbird, também conhecida como ‘ôo maí que coisca pirchutica lindin do Lucão”, escreveu ele em sua legenda.

LIDA COM ANÚNCIO DE DIVÓRCIO

Casados desde 2008, Sandy e Lucas Lima mantém a vida íntima fora dos holofotes, no entanto, em diversos momentos demonstram o amor que sentem um pelo o outro, e principalmente, a união forte e duradoura.

O cantor está sempre realizando declarações para a cantora nas redes sociais, além de demonstrar seu lado mais brincalhão. Diversos momentos, ela teve que lidar com notícias sobre seu divórcio vindas do maridão.

Recentemente, o marido de Sandy exibiu a mudança de visual e surgiu usando apenas um bigode. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda. Em outro momento, ele surgiu usando uma famosa saia masculina escocesa, o kilt: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.

Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)
Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)

DOENÇA CONFIRMADA

Recentemente, Sandy revelou que teve que enfrentar um problema em sua carreira profissional devido a uma doença crônica: a sinusite. Durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, a cantora contou que pensou em desistir da música: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori