Sandy e Junior

Sandy, após sofrimento exposto por causa do pai Xororó, segue sem o irmão e faz revelação arrasadora: ‘Não sou’

Sandy
Sandy (Foto: Reprodução / TV Globo)

Filha do cantor Xororó, Sandy, após sucesso de turnê ao lado de Junior Lima, afirmou que prefere dar continuidade à carreira solo

Ícone dos anos 2000 na parceria de sucesso tanto na música quanto na TV ao lado do irmão Junior Lima, Sandy, filha do cantor Xororó, fez a alegria dos fãs ao realizar uma turnê com seu ex-parceiro musical, rememorando os principais hits da dupla e, para surpresa de muitos, o “comeback” foi um sucesso estrondoso, superando todas as expectativas.

A tão aguardada turnê com Sandy e Junior Lima ao longo dos meses de 2019 reuniu fãs de todo o país e rendeu milhões à cantora e ao seu irmão, tanto com a venda dos ingressos, quanto com convites para publicidade, além de colocá-los de volta nos centros dos holofotes, com participação nos principais programas de TV do país, e uma série documental lançada recentemente na plataforma de streamings da Globo, o Globoplay.

+Giulia Costa, após afastamento cruel de Bia Bonemer e declaração de amor, explode com parte íntima gigante: ‘Delícia’

+Datena, após prejuízo de milhões e saída bombástica, ‘provoca’ caos e situação é trágica: ‘Uma disputa’ 

APESAR DO SUCESSO, SANDY PREFERE CARREIRA SOLO

Em recente entrevista para o canal do YouTube do apresentador Marcos Mion, a cantora surpreendeu ao afirmar que, apesar de ter se sentido realizada com a turnê “Nossa História”, ela está feliz por voltar a dar continuidade em sua carreira solo, e não mais na companhia de Junior Lima, que também tem projeto individual. Para alguns fãs, a declaração foi entendida como certo “menosprezo” por parte da artista.

“Eu sou extremamente grata e extremamente realizada com toda a minha história, minha trajetória. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Deu para ver. Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade, foi uma experiência muito legal”, disse Sandy.

A cantora reafirmou que é a “Sandy solo” e que “estava louca para voltar para isso”. Para ela, foi interessante saber que pode ser novamente um grande nome da música pop brasileira. Porém, a insegurança bateu e ela disse ter ficado com medo e passou a se questionar: “Será que sei ser artista pop, subir em palco gigantesco com LED, banda, balé, holofote, gente esperando, filas quilométricas, no último show 100 mil pessoas na Cidade do Rock, um Rock in Rio só pra nós?”, contou.

Segundo a cantora, o projeto inicial para reviver sucessos ao lado de Junior era para 10 shows, mas que, com a busca pelos ingressos, se tornou algo grandioso, “a segunda maior turnê do mundo” naquele ano. A herdeira de Xororó destaca que ainda tem uma veia no mundo pop e que a experiência foi “muito rica, um aprendizado enorme, até para eu conquistar um pouco mais de confiança”.

Sandy e Junior Lima são irmãos do cantor Xororo (Reprodução)
Sandy e Junior Lima são irmãos do cantor Xororo (Reprodução)

XORORÓ

E por falar em Sandy, a cantora, bem como o irmão, Junior Lima, apesar da fama, são artistas bastante discretos e raramente viram notícia em sites de fofocas. Entretanto, por causa de uma declaração feita pelo cantor sertanejo Eduardo Costa em uma live, envolvendo a relação da famosa com o pai, eles se tornaram assunto.

+Filho de Gugu, em meio a disputa por fortuna bilionária, tem intimidade exposta em foto reveladora: ‘Nunca pensei’ 

Segundo Eduardo Costa contou, atualmente Xororó é avesso ao álcool e não ingere mais líquido do tipo, e o motivo para isso teria sido o sofrimento de Sandy por causa do hábito do pai em consumir bebida alcoólica. O cantor da dupla com Chitãozinho, bem como a artista, não se manifestaram sobre a revelação de Costa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco