
Sandy viveu drama pessoal e quase pensou em desistir da carreira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sandy quase desistiu de sua carreira na música por conta de uma doença crônica
Nascida em uma família de artistas, Sandy resolveu seguir os passos do pai na música e desde criança engatou com o pai, Xororó. Contudo, ao longo da carreira, a famosa apresentou vários problemas de saúde, inclusive, uma doença crônica que quase foi o estopim para o encerramento de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, contou Sandy no podcast Sistema Solari, de Felipe Solari.
+Leonardo, após ficar preso com a esposa e choro, expõe comunicado avassalador: “Passando pra falar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ainda travar uma batalha contra a doença, Sandy explicou que sua situação atual é mais confortável: “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”.
Xororó e Sandy, sua filha (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOFRIMENTO COM XORORÓ
Sandy sofreu um bocado em sua relação com seu pai, o cantor sertanejo Xororó. A bomba veio à tona durante a live polêmica de Leonardo com Eduardo Costa. O dono do hit Ainda Tô Aí deixou escapar o segredo para o marido de Poliana Rocha.
Na ocasião, ele contou que Sandy não gostava muito do fato de seu pai ser um viciado em bebidas alcoólicas. Após muito sofrimento, ela conseguiu convencer o sertanejo a parar de beber. Desde então, os hábitos de vida dele estão sendo diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE