Sandy e Junior

Sandy, após revelar doença, expõe fim de carreira e Xororó faz anúncio: “Vá em paz. Ficam as lembranças”

Sandy (Foto: Estadão/Conteúdo)
Sandy (Foto: Estadão/Conteúdo)

Cantora fez desabafo sobre quase ter desistido da carreira por conta de doença crônica

Todo mundo sabe o quanto um artista valoriza a própria voz e por isso qualquer interferência vocal pode desanimar alguém em seguir na carreira. Esse foi o caso de Sandy, que concedeu uma entrevista para o podcast de Felipe Solari recentemente, onde revelou quase ter desistido de seus projetos como artista por conta de doença crônica.

Sandy sofre de uma forte sinusite que afeta sua voz e a deixa espirrando constantemente: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, declarou.

+Maju vê cena pornô, é tirada do JH definitivamente e perde o chão ao vivo ao dizer o que não devia: “Você é melhor”

+Globo arma vingança contra Silvio Santos, após apresentador contratar global e emissora perder milhões

Mas para os fãs mais assíduos, podem ficar tranquilos. Sandy não só deixou a ideia de desistir da carreira de lado como também informou estar no comando da doença. Segundo ela, às vezes ainda é difícil, mas a situação está sob controle.

XORORÓ 

Porém parece que as coisas andam tristes para o pai de Sandy. Xororó compartilhou um texto alguns dias atrás, homenageando amigo falecido: “Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”.

+Andressa Urach ataca filha de Edir Macedo, é comparada ao satanás e se enfurece em vídeo: “Vou mostrar o diabo”

Diversos artistas reagiram em apoio ao pai de Sandy, como o cantor Zezé di Camargo, que escreveu: “Gente boa demais!! Trabalhou comigo tbm. Meus filhos adoram ele. Mto triste aqui. Que o tenha em bom lugar e conforte os corações da família”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda