Celebridades Sandy e Junior

Sandy, devastada em meio a terrível crise, sai da reclusão, anuncia importante decisão e suplica ajuda

Sandy e Junior anunciaram que farão turnê em comemoração aos 30 anos de carreira (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Sandy e Junior anunciaram doação para ajudar as vítimas do Coronavírus (Foto: Francisco Cepeda/ AgNews)

Sandy e Junior colocaram a mão no bolso em prol da ajuda ao próximo

Um dos assuntos mais comentados da mídia em geral, sem a menor sombra de dúvidas, vem sendo a situação de pandemia causada pelo novo Coronavírus. Diante do caos que tomou conta do nosso país, Sandy e Junior resolveram se solidarizar com os milhões de brasileiros que estão sendo afetados com a doença. Os irmãos se uniram em uma corrente de solidariedade e resolveram contribuir com dinheiro.

Através de um vídeo, Sandy e Junior relataram que juntos eles deram apoio financeiro para diversas instituições espalhadas pelo Brasil com o único objetivo de atingir o maior número de pessoas possíveis. “Oi, pessoal, espero que estejam todos bem, espero que estejam todos se cuidando o máximo possível, e que estejam sim fazendo o isolamento social – quem pode – porque é essencial nesse momento”, disse ele.

+Bruna Marquezine ataca Felipe Prior e internautas fazem comparação inacreditável com Neymar

+Após gravidez, Simone pega público de surpresa e expõe nova rotina: “É complicado”

Junior explicou que a atitude é em parceria com Sandy: “Mas eu tô aqui para dizer que a gente tem conversado muito em casa para saber como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível nesse momento tão delicado no Brasil e no mundo, obviamente a gente vai focar as nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível”.

“A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais – de Campinas, que é nossa cidade natal – e de outros estados também do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento”, disse Junior, que ainda explicou que o objetivo é influenciar pessoas que tenham condições de doar e dessa forma o maior número de pessoas também serão beneficiadas.

FILHO CANTOR

Recentemente, Sandy acabou revelando que o herdeiro Théo seguiria carreira na música futuramente, assim como ela. “Ele é muito musical”, disse a famosa. Mesmo com a live sendo bem agitada e divertida, o ponto alto da transmissão foi o menino invadindo o bate-papo e cantando um trecho de uma música, “Vai chegar meu apogeu”, divertindo a mãe e todos os telespectadores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.