Sandy e Junior

Sandy e Junior

Sandy se lança como apresentadora, usa a família em novo programa e confirma: “De qualquer jeito”

Sandy
Sandy nas gravações de sua nova atração culinária no HBO Max (Foto: Reprodução / Instagram)

Sandy fez nova aposta para sua carreira

Além de ser uma das maiores cantoras do Brasil, Sandy também decidiu apostar em um outro seguimento para sua vida de artista. Atualmente, a beldade tem se arriscado como apresentadora na HBO Max e comanda um programa culinário. Entretanto, a famosa conseguiu arrastar alguns integrantes de sua família.

A cantora  apresenta o Sandy+Chef, que estreou na plataforma de streaming na quinta, 11 de novembro. Apesar de não ter muita prática na cozinha, a beldade se arrisca fazendo os pratos elaborados com a ajuda dos chefs famosos. Para isso, a filha de Xororó realiza uma chamada de vídeo com o profissional.

Além disso, a cantora convocou alguns de seus familiares para participar do desafio. Para quem não sabe, o programa foi inteiramente gravado na casa de Sandy no interior de São Paulo. Os convidados dos episódios da atração culinária da apresentadora são todos seus familiares mais próximos.

Xororó e Noely (os pais dela), Junior (irmão), Lucas (marido), Marinho (primo e integrante de sua banda), Amon (cunhado) e Mariazinha (avó) estiveram em episódios diferentes. A missão deles, no entanto, é seguir é auxiliar em pequenas tarefas, como colocar água para ferver, salgar e cortar alimentos.

“Com eles ali, facilita bastante a vida. Eles acabam deixando mais prático. Se estou concentrada no que o chef tá falando, um está limpando a bancada, ajudando na organização, vai ajudando bastante. Fora que fica mais divertido, mais gostoso, descontraído. Seria maravilhoso de qualquer jeito, mas com a família deu um plus”, disse.

Veja também

Sandy no programa Sandy+Chef - Foto: HBO Max
Sandy no programa Sandy+Chef – Foto: HBO Max

VIAGEM TRAUMÁTICA

Recentemente, Lucas Lima compartilhou que viveu um momento traumático em sua viagem.

No vídeo, o marido de Sandy revelou que os artistas foram roubados no aeroporto. “Estou chocado, eu fui roubado”, começou ele.

O artista revelou que roubaram sua bolsa. “Não foi eletrônico, não foi nada, foi muito pior”, disse Lucas Lima.

Em seguida, o cantor disse que o item roubado foi um pote de café, que é um de seus maiores vícios.

“Eu tinha comprado quatro desses aqui. Fui abrir minha mala porque tinha um negócio que não podia tá lá e tinha aquele papel de que abriram a mala”, disse o marido de Sandy.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandy

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários