Sandy fez nova aposta para sua carreira
Além de ser uma das maiores cantoras do Brasil, Sandy também decidiu apostar em um outro seguimento para sua vida de artista. Atualmente, a beldade tem se arriscado como apresentadora na HBO Max e comanda um programa culinário. Entretanto, a famosa conseguiu arrastar alguns integrantes de sua família.
A cantora apresenta o Sandy+Chef, que estreou na plataforma de streaming na quinta, 11 de novembro. Apesar de não ter muita prática na cozinha, a beldade se arrisca fazendo os pratos elaborados com a ajuda dos chefs famosos. Para isso, a filha de Xororó realiza uma chamada de vídeo com o profissional.
Além disso, a cantora convocou alguns de seus familiares para participar do desafio. Para quem não sabe, o programa foi inteiramente gravado na casa de Sandy no interior de São Paulo. Os convidados dos episódios da atração culinária da apresentadora são todos seus familiares mais próximos.
Xororó e Noely (os pais dela), Junior (irmão), Lucas (marido), Marinho (primo e integrante de sua banda), Amon (cunhado) e Mariazinha (avó) estiveram em episódios diferentes. A missão deles, no entanto, é seguir é auxiliar em pequenas tarefas, como colocar água para ferver, salgar e cortar alimentos.
“Com eles ali, facilita bastante a vida. Eles acabam deixando mais prático. Se estou concentrada no que o chef tá falando, um está limpando a bancada, ajudando na organização, vai ajudando bastante. Fora que fica mais divertido, mais gostoso, descontraído. Seria maravilhoso de qualquer jeito, mas com a família deu um plus”, disse.

Sandy no programa Sandy+Chef – Foto: HBO Max
Leia também
VIAGEM TRAUMÁTICA
Recentemente, Lucas Lima compartilhou que viveu um momento traumático em sua viagem.
No vídeo, o marido de Sandy revelou que os artistas foram roubados no aeroporto. “Estou chocado, eu fui roubado”, começou ele.
O artista revelou que roubaram sua bolsa. “Não foi eletrônico, não foi nada, foi muito pior”, disse Lucas Lima.
Em seguida, o cantor disse que o item roubado foi um pote de café, que é um de seus maiores vícios.
“Eu tinha comprado quatro desses aqui. Fui abrir minha mala porque tinha um negócio que não podia tá lá e tinha aquele papel de que abriram a mala”, disse o marido de Sandy.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br



