Celebridades Sandy e Junior

Sandy se revolta com situação, faz desabafo e solta o verbo: “Calúnias envolvendo meu nome”

Sandy se revoltou com fofocas sobre ela (Foto: Reprodução/Globo)
Sandy se revoltou com fofocas sobre ela (Foto: Reprodução/Globo)

Sandy, que voltou a ficar em evidência após retomar a dupla com Júnior em turnê comemorativa, ficou revoltada com situação envolvendo seu nome e fez um desabafo nas redes sociais soltando o verbo.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a cantora desabafou nesta quinta-feira (27), dizendo que está espantada em ver as fofocas e calúnias em que seu nome está envolvido e disse que são invenções. “Fico boba de ver como as fofocas e calúnias envolvendo meu nome (e de tantos artistas que passam por isso) não precisam nem ter base em algo real. É só na criatividade mesmo. E quanta criatividade! Impressionante como ainda consegue me surpreender”, escreveu Sandy.

+ Luana Piovani declara guerra, critica Pedro Scooby e detona festa de Anitta: ‘Embuste’

+ Fábio Assunção tem vídeo onde aparece com mulheres vazado e filho do ator faz declaração: “sofrimento em dobro”

Na publicação, no entanto, ela não explicou qual foi a fofoca em questão ou o autor dela, e não fez questão de revelar nem para os fãs que não sabiam do que se tratava. “O que houve Sandy?? Graças a Deus nem fiquei sabendo [risos]”, comentou uma seguidora. “Melhor assim”, respondeu a cantora.

Sandy e Júnior (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sandy e Júnior
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Enquanto houver luz na sua vida os fofoqueiros de plantão terão sempre um motivo pra te criticar. Você brilha, e isso incomoda e muito! Quer um conselho? Brilhe mais que tá é pouco! A gente te ama diva, e estaremos sempre com você!”, disse fã. “Fofura!”, agradeceu Sandy.

+ Luísa Sonza faz revelação impressionante e diz que previu depressão de Whindersson Nunes um ano antes

+ Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizam barraco e vários xingamentos: ‘Maluca, surtada’

Nos últimos dias, a história mais polêmica envolvendo o nome de Sandy foi dita por Leão Lobo durante o programa Fofocalizando, no SBT. O apresentador disse que foi expulso do camarim quando se preparava para uma apresentação.

“Eu passei por isso uma vez aí com uma estrela. Um picolé de chuchu. Uma vez me expulsou do camarim, fiquei no corredor para me arrumar, fazer maquiagem. Ia apresentar ela e o irmão dela no show, mas ela chegou para o segurança e eu ouvi ela falando que eu tinha que sair do camarim porque ela precisava se trocar”, disse Leão Lobo (leia mais aqui).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;