Sandy e Junior

Sandy tem sofrimento destruidor com o pai Xororó exposto por cantor e até divórcio: “Eu não preciso me justificar”

Sandy (Foto: Estadão/Conteúdo)

Sandy sempre dá o que falar, seja por sofrimento exposto com Xororó, marido falando de divórcio e agora nova publicação no Instagram

Sandy é uma cantora bastante discreta e não gosta de expor o que acontece na vida pessoal dela, prova disso, é que pouco se sabe sobre conflitos familiares envolvendo os parentes dela ou até mesmo sobre mais detalhes da criação do filho que ela tem com Lucas Lima.

No entanto, como Sandy não pode controlar a língua de todo mundo, ela acabou sendo exposta no ano passado durante uma live de Eduardo Costa e Leonardo. Tudo aconteceu, depois que Costa revelou ao amigo durante a live Cabaré que Xororó, pai da cantora, não ingere nem sequer uma dose de álcool na boca por já ter causado muito sofrimento a filha. A revelação, claro, chamou a atenção e virou assunto entre os fãs da cantora.

Mas não é só por isso, que Sandy vem chamando a atenção. Isso porque em recente entrevista, a cantora chegou a admitir que já pensou em desistir da carreira por conta de uma doença crônica que a prejudica muito para cantar. Trata-se de uma sinusite crônica, que segundo a irmã de Júnior Lima a prejudicava muito: “Era pigarro o tempo inteiro”, disse ela, que confirmou que já pensou em desistir da carreira como cantora por conta da situação incomoda, que é acionada por qualquer coisa.

Sandy, Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima estão juntos há quase duas décadas (Foto: Reprodução)

PUBLICAÇÃO DEU O QUE FALAR

Outra situação envolvendo Sandy, que deu o que falar recentemente, foi por conta de uma publicação feita no Instagram da cantora no dia da mulher com a seguinte legenda: “Eu não preciso me justificar. Mas não posso ter que me calar. Eu só preciso ser”. Feliz Dia da Mulher. 🌷”, disse ela, que viu o marido, Lucas Lima, recentemente brincar com a hipótese de divórcio.

Tudo aconteceu quando ele surgiu vestindo uma famosa saia escocesa e disse o seguinte:  “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”. Claro, tudo não passou de brincadeira. 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!