Sandy e Junior

Sandy tem profundo sofrimento com Xororó, que detona filha, após se revoltar com fala: “Nenhum pai quer ouvir”

Sandy e Xororó (Foto reprodução)
Sandy e Xororó (Foto reprodução)

Sandy viu polêmicas envolvendo ela e o nome do pai e hoje tudo ficou no passado

Sandy, é uma cantora bastante reservada na vida pessoal, prova disso é que até hoje, a cantora segue preservando integralmente o rosto do filho dela, mas nem por isso, o nome dela não acabou em algumas polêmicas.

Isso mesmo, recentemente, em uma live realizada no início da pandemia, coube ao cantor Eduardo Costa, ao lado de Leonardo, fazer uma revelação inédita e bombástica a respeita de Sandy e da relação dela com Xororó. De acordo com Costa, Xororó, pai da cantora, hoje, não coloca nem sequer uma gota de álcool na boca, após ter feito a cantora sofrer bastante no passado por conta do vício.

A declaração de Eduardo Costa gerou extremo choque, visto que ninguém podia imaginar que Sandy já havia passado por dificuldades com o pai. O fato é que nas lives, ou em shows, Xororó realmente nunca foi visto tomando a famosa marvada.

“NENHUM PAI QUER OUVIR”

Mas se você acha que as polêmicas envolvendo Sandy e Xororó acabaram, está enganado. No passado, a cantora acabou virando assunto no Brasil todo, após dar uma entrevista bombástica na qual afirmou que era possível ter prazer pelas partes do bumbum. A declaração viralizou, visto que a cantora, até então, era conhecida por ser a menina “virgem do Brasil”.

No entanto, Sandy veio à público, dizer que a declaração havia sido tirada de contexto, já que ela afirmou que acreditava que a prática poderia trazer prazer, já que muitas pessoas eram adeptas.

Na época, Xororó, bastante pressionado com a polêmica, acabou abrindo o jogo e disse que “nenhum pai queria ouvir isso de uma filha”. O fato é que o tempo passou e hoje a relação entre pai e filha, parece ir muito bem, obrigado.

Sandy e Xororó
Xororó assumiu que ficou chateado ao ver Sandy falar sobre sexo anal em entrevista à revista Playboy (Foto: Reprodução)

XORORÓ EM DESTAQUE NO GLOBOPLAY

Por sinal, a Globo vai transmitir nos próximos dias a série Nossa História, que vai contar a trajetória de Sandy e Júnior ao longo de décadas de carreira.

No documentário, Xororó vai dar as caras em um determinando episódio e vai relatar uma situação na qual os filhos, ainda pequenos foram expulsos de um programa de TV.

De acordo com o cantor, a pessoa famosa que os expulsou deixou para sempre uma mágoa nele. A fala do cantor, deu o que falar e a pessoa famosa acabou sendo descoberta. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!