Celebridades

Ao vivo, shows de famosos explodem: Sandy sofre com Xororó, Zé Neto tem parte íntima pulsando e Bruno rejeita filho

Sandy, Xororó, Bruno e Zé Neto (Foto: Divulgação)
Sandy, Xororó, Bruno e Zé Neto (Foto: Divulgação)

O mundo dos famosos está bastante conturbado e Sandy, Xororó, Bruno e Zé Neto se envolveram em polêmicas

Mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus, as coisas estão longe de ficarem calmas no mundo dos famosos e Sandy, Xororó, Bruno e Ze Neto viram seus nomes envolvidos em polêmicas.

Apesar de levar uma vida discreta, passado de Sandy com seu pai Xororó foi revirado. Ao que parece, Sandy enfrentou graves problemas com seu pai no passado e a situação veio á tona por meio de uma revelação feita por Leonardo e Eduardo Costa durante a live Cabaré.

+Renata Vasconcellos, após chutar privacidade de William Bonner, resolve escancarar realidade vivida: “Por que não”

Tudo começou quando o polêmico cantor dono da música Ainda Tô Aí revelou para o marido de Poliana Rocha não ingere mais bebidas alcoólicas e tomou essa decisão depois de ter causado um enorme sofrimento na vida de sua filha.

A relação de pai e filho também está complicada para Bruno

Tudo aconteceu quando o cantor mirim Enzo Rabelo, que apesar de ser apenas uma criança, já tem milhares de fãs e músicas de bastante sucesso, resolveu entrar na onda dos shows virtuais e realizou uma live em seu canal no Youtube.

Para quem não sabe, o filho de Bruno é dono de hits como “Tijolinho por Tijolinho” e “Perfeitinha”, ele recebeu também o seu pai, a mãe, Marianne Rabelo, a sua irmã Duda e sua tia, Lu, que participaram da live.

+Escândalo! Após expor William Bonner, Sikêra Jr. mostra verdade sobre apresentador da Globo: “Nunca vai ser decente”

Não demorou muito e os internautas foram à loucura quando viram Bruno e Enzo Rabelo juntos em uma mesma live. Acontece que, logo depois, veio o momento de frustração dos fãs. Como Bruno tinha feito uma live com Marrone no dia anterior, ele estava sem voz e muito cansado para fazer um dueto com o seu filho, que pediu para o pai dar uma palhinha com ele.

Os telespectadores da live ficaram revoltados e encheram o cantor sertanejo de comentários negativos por sua postura com o próprio filho e ao vivo.

O cantor Zé Neto surpreendeu e caiu em pegadinha em live - Foto: Reprodução
O cantor Zé Neto surpreendeu e caiu em pegadinha em live – Foto: Reprodução

Zé Neto roubou a cena com dote

O cantor Zé Neto, um dos grandes nomes do sertanejo no Brasil, voltou a fazer uma live de quarentena com Zé Neto, seu parceiro de dupla. Ele fez o mesmo neste sábado e chegou até a fazer um comentário sobre o órgão sexual masculino sem querer.

Zé Neto caiu na famosa pegadinha de ler um comentário cujo nome da pessoa que o fez é uma cacofonia, ou seja, um nome que, quando lido, soa geralmente como algo de duplo sentido, chulo ou inapropriado. Essa pegadinha já fez muita gente pagar mico na TV e dizer nomes como “Tomás Turbando Pinto”.

+Datena, após escândalo e filho tirado do ar, leva mãos ao rosto e rasga carta ao vivo com ódio: “É isso que penso”

Zé N., sem querer, disse que o órgão sexual masculino estava “latejando”. Isso porque algum engraçadinho mandou alguma mensagem para ele e no espaço para seu nome colocou “Paula Tejano”. Quem ouve o cantor falando, separa a palavra Paula em duas e coloca o “la” junto com “tejano”, dando uma falsa impressão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.