Celebridades Sandy e Junior

Sandy sofre duro golpe, tem disco adiado e Junior solta o verbo publicamente pela primeira vez

Os filhos de Xororó: Sandy ficou visivelmente emocionada e foi às lágrimas, sendo confortada pelo irmão Junior (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)
Sandy ficou visivelmente emocionada e foi às lágrimas, sendo confortada pelo irmão Junior (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)

Sandy e Junior têm agitado a internet desde que anunciaram a volta da dupla e esgotaram em menos de 24h todos os ingressos para sua turnê

A famosa atriz e cantora Sandy Leah Lima, de 36 anos, que é conhecida por ser filha do cantor Xororó e por fazer dupla com o seu irmão Junior é com certeza uma das artistas mais queridas do país. E esse amor só aumentou quando recentemente ela divulgou que voltaria com a dupla Sandy e Junior e voltou com tudo para o mundo da música. Agora, nesta terça-feira, 16 de julho, Junior Lima compartilhou um vídeo em seu canal do Youtube, Pipocando Música, que comanda ao lado de Bruno Bock.

William Bonner anuncia grave doença, choca ao surgir abatido e revela real motivo do afastamento do Jornal Nacional

Thammy Miranda e esposa são obrigados a deixar o Brasil para o nascimento do filho

Xanddy e Carla Perez são flagrados ao lado de herdeiros e tamanho chama atenção: “Enorme”

No vídeo Junior fez questão de falar sobre alguns bastidores de sua carreira ao lado de Sandy. A gravação que tem quase 26 minutos, passeia pela verdadeira história da dupla Sandy e Junior desde a sua primeira apresentação, em 1989, até o disco As Quatro Estações, de 1999 que bombou. Já os próximos sete anos da carreira dos filhos de Xororó serão detalhados em um segundo vídeo na próxima segunda-feira, 29.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Salvador… Quanta emoção!!! Obrigada por tudo!! ❤🙌🏼 📷 @cesinha

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Esse incrível especial que animou diversos fãs foi publicado três das depois da volta oficial dos irmãos, que aconteceu na sexta-feira passada, em Recife. A dupla está percorrendo o Brasil inteiro com a turnês Nossa História, que comemora os trinta anos de carreira artística de Sandy e Junior, após doze anos do fim da dupla.

Vale lembrar também que desde que a dupla de irmãos Sandy e Junior anunciaram a sua volta em a ‘Nossa História’, a TV Globo e outras plataformas do grupo, resolveram apoiar a dupla e desde então ganhou exclusividade dos mesmos. De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, os irmãos estão tão fechados com a emissora carioca, que estão até esnobando outras emissoras de TV, como SBT e Record. Ainda segundo informações, não foi por falta de convites, alguns até insistentes, porém, todos receberam um não da dupla, teve até alguns que ficaram no vácuo, sem nenhum tipo de resposta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;