Sandy e Junior

Sandy e Junior

Sandy surge nos braços de mãe e implora por ajuda, após quebra-pau em casa e sofrimento com Xororó: “A gente volta”

Sandy (Foto: Divulgação)
Sandy (Foto: Divulgação)
Sandy (Foto: Reprodução / Instagram)
Sandy (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora compartilhou vídeo em sua conta oficial do Instagram

Sandy tornou-se uma verdadeira influenciadora devido ao seu inúmero sucesso com seu irmão, Junior. A cantora conquistou milhares de fãs desde o inicio de sua carreira aos seis anos e entristeceu milhares ao ficar longe dos palcos. Acostumada a deixar sua vida íntima fora dos holofotes, a cantora mandou um recado ao lado de sua mãe, Noely Pereira. na última segunda-feira, 5.

Através de sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu agarradinha com a mãe para compartilhar uma propaganda para o dia das mães, celebrado no dia 9 de maio. “Oi, tudo bem? Dia das mães é daqui um mês e queremos tornar esse dia inesquecível”, começou ela em seu vídeo.

Sandy irá mandar uma mensagem especial para as mães e filhas ganhadoras, mas para isso, ela precisa dá ajuda de seus fãs em uma votação. “Faça uma selfie com a sua mãe e mande aqui. A gente volta para mandar um beijão para as três selfies mais votadas”, finalizou ela. “E você só tem até o dia 16 de abril para postar e seu perfil não pode estar privado”, completou a mãe da famosa.

Sandy surge ao lado de mãe em pronunciamento em sua conta oficial do Instagram (Reprodução)
Sandy surge ao lado de mãe em pronunciamento em sua conta oficial do Instagram (Reprodução)

QUEBRA PAU EM CASA

Sandy não demonstra apenas o carinho que sente por sua mãe. Recentemente, a cantora agradeceu o amor do pai, Xororó, pelos netos, Theo, filho da cantora com Lucas Lima, e Otto, filho de Junior e Monica. Na ocasião, o cantor compartilhou um vídeo em que revelava que os herdeiros estavam brigando por não possuírem brinquedos iguais e para eles não disputaram mais, o artista babão começou a criar os brinquedos em dose dupla em sua marcenaria. Nos comentários, os filhos de Xororó agradeceram o carinho do vovó.

SOFRIMENTO COM SANDY

Os conflitos dos netos não foram os únicos que chamaram a atenção na família dos famosos. Isso porque Sandy e Xororó foram citados durante uma live dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. O motivo? A decisão do pai de Junior parar de ingerir bebidas alcoólicas.

O assunto começou quando Eduardo Costa contou para Leonardo que Xororó havia parado de beber e que o motivo era devido a um pedido de Sandy. Brincalhão, Leonardo fez um apelo para que o cantor sertanejo voltasse ao vício. Eduardo Costa, então, frisou que Sandy teria sofrido muito com o pai na fase em que consumia muitas bebidas e ele decidiu parar. No entanto, vale ressaltar que Xororó não revelou publicamente se esse era o verdadeiro motivo.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandy

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários