Celebridades Sandy e Junior

Sandy tem álbum gospel divulgado e verdade sobre o assunto deixa público sem acreditar

Cantora Sandy foi assunto por conta de um CD Gospel (Foto: Reprodução)
Cantora Sandy foi assunto por conta de um CD Gospel (Foto: Reprodução)

A notícia de que Sandy teria começado uma carreira no mundo Gospel caiu com uma bomba na mídia

Uma das vozes mais marcantes do país, Sandy voltou a ser assunto na mídia. Dessa vez, no entanto, o motivo não foi a turnê Nossa História que ela estreou há pouco tempo pelo país ao lado do irmão, Junior. Ela voltou aos holofotes por conta da possibilidade dela está seguindo um novo rumo em sua carreira. Acontece que circula na internet um vídeo na qual ela supostamente surge cantando músicas evangélicas.

Com isso, surgiram boatos de que ela havia se convertido a religião evangélica e estaria seguindo um novo estilo musical. A história, no entanto, não passa de uma grande inverdade. O fato é que a voz da moça que surge no vídeo é muito parecida com a de Sandy. A cantora em questão foi identificada como Stella Alcântara. Ela possui um timbre muito parecido com o da filha de Xororó.

+Ivan Moré revela briga feia com Casagrande após sair da Globo e motivo polêmico é escancarado em vídeo

+João Gordo é internado às pressas em UTI e estado gravíssimo faz banda cancelar shows

+Patrícia Abravanel fala de Bolsonaro e faz pedido ao público: ” Temos que estar torcendo por ele”

Durante o vídeo, é possível notar que a tal cantora apresenta alguns erros desafinação, algo que em nada pode ser comparado com Sandy. Após toda a repercussão, Stella Alcântara resolveu deixar um recado no título do vídeo polêmico e fez questão de frisar que não é a artista famosa. Recentemente, a mulher de Lucas Lima fez questão de frisar que está feliz por voltar aos palcos ao lado do irmão.

+Do sucesso à decadência: Queda na carreira de Paula Fernandes tem sua face sombria revelada

“É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade”, contou Sandy durante a conversa. Os shows da dupla vem chamando atenção pelo enorme público.

Sandy ficou visivelmente emocionada e foi às lágrimas, sendo confortada pelo irmão Junior (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)
Sandy e Junior estão atualmente “em cartaz” com a turnê Nossa História (Foto: Divulgação/Manuela Scarpa)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;