Sandy e Junior TV Foco

Sandy, após treze anos com Lucas Lima, detona crise, expõe relação em segredo e confirma rompimento: “Ninguém é feliz”

Sandy (Reprodução)
Sandy (Reprodução)

Cantora contou sobre seu casamento com Lucas Lima durante entrevista

Sandy tornou-se uma das cantoras mais queridas devido a dupla com o irmão, Junior, além do sucesso no mundo artístico, ela conseguiu tirar a sorte grande no amor com seu casamento com Lucas Lima. Casados há treze anos, os dois se conheceram há quase  vinte anos atrás.

Durante uma entrevista para o programa “Vai Fernandinha”, de Fernanda Souza, a cantora abriu o jogo sobre sua relação e afirmou que assim como qualquer casal, ela também tem momentos de altos e baixos. Vale ressaltar que os cantores são pais de Theo.

“Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, começou ela.

Sandy confessou que no começo do casamento com Lucas Lima, ela passou por uma fase conturbada. “Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele”, detonou ela que afirmou que no inicio a relação foi mantida em segredo.

“Eu estava namorando outro menino em segredo e a gente ficou amigo. Meu namoro estava esfriando, quando eu estava para terminar o Lucas começou a dizer que estava gostando de uma menina e fui percebendo que era eu”, continuou Sandy.

ROMPIMENTO

Aqueles que acreditam que Sandy e Lucas Lima sempre seguiram um padrão de casal ideal estão enganados. O que poucos sabem é que eles já tiveram dois rompimentos e ela chegou a namorar Paulo Vilhena. “Ficamos dois anos namorando e desandou, degringolou. Ele sempre foi muito bravo e eu sou brava também. A gente era muito amigo, ele era meu melhor amigo, fiquei muito arrasada de a gente terminar”, relembra.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)

DOENÇA E FIM DE CARREIRA

Recentemente, Sandy também revelou que teve que enfrentar um problema em sua carreira profissional devido a uma doença crônica: a sinusite. Durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, a cantora contou que pensou em desistir da música: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”. Vale lembrar que em 2007, Sandy e Junior confirmaram o fim da dupla.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori