Celebridades

Celebridades

Luto! Morte de Sandy é confirmada e Camila Loures desmorona com notícia: “Que dor, que vazio”

Camila Loures sofre com morte de Sandy após polêmicas
Camila Loures sofre com morte de Sandy após polêmicas (Reprodução/ Instagram)

Camila Loures confirma morte de sua cachorra, Sandy

A famosa infuenciadora e youtuber, Camila Loures, de 27 anos, confirmou a morte de Sandy neste último final de semana. Mas acalmem-se, Sandy é o nome da cachorrinha de estimação da celebridade, que a tratava como membro da família.

A cadelinha Sandy, de 11 anos, da raça Lulu da Pomerânia, infelizmente faleceu em 23 de maio, na segunda-feira passada. Devido sua dor do luto, Camila Loures preferiu se resguardar e só fez o anúncio da morte de Sandy Loures, neste último domingo, 29 de maio, através de suas redes sociais.

Camila Loures confessou a dor que estava sentindo com a partida de Sandy: “Uma parte de mim se foi essa semana? 11 anos de só alegria, você é inesquecível, amo você para sempre”, escreveu ela em suas redes sociais, complementando: “Que dor, que vazio, não deveria existir a morte!”, refletiu a youtuber.

Quem tem animal de estimação, entende o sofrimento da influenciadora, afinal de contas, os bichos só faltam falar e demonstram o amor na forma mais pura a quem os adota: “Sandy era da família, parecia um humano de tanto que ela entendia tudo que a gente falava, ela me via arrumando, sabia que eu ia sair e ficava perto do carro ou da porta para levar ela.”, contou a famosa.

+Globo faz dança das cadeiras na emissora, enche geladeira de gente e demissão é exposta: “Acabou”

Veja também

Camila Loures ainda revelou como era a união afetiva dela com Sandy: “Quando eu estava triste, ela ficava me olhando como se tivesse falando algo e quando eu chorava, vinha e lambia minhas lágrimas.”, rememorou a celebridade.

Camila Loures e Sandy, falecida na última semana, em desabafo
Camila Loures e Sandy, falecida na última semana, em desabafo (Reprodução/ Instagram)

+“Agora não sou mais o Leonardo”, sertanejo confirma o que vive com o filho, Zé Felipe: “Deixando um legado”

POLÊMICA COM MOTORISTA DE APLICATIVO

Nas últimas semanas, Camila Loures se envolveu em uma terrível polêmica, ao expôr que um motorista de aplicativo havia expulsado ela do carro. Chorando em vídeos nas redes sociais, ela printou o nome e placa do motorista e expôs tudo.

Mas após ser detonada pelos internautas, alegando que ela estaria tirando emprego de um trabalhador, a influenciadora voltou atrás e pediu desculpas em público ao motorista.

Negando que pediu a demissão do motorista, Camila Loures, de semblante sério, esclareceu tudo em suas redes sociais: “Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito”, explicou a influenciadora.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários