Cantora passa por semana tensa, mas tem tentado manter a vida pessoal longe da mídia
Sandy é muito discreta sobre a vida fora dos palcos. Pouco se sabe sobre o que a musa faz, além do que ela costuma dividir com os seguidores das redes sociais.
Mas, essa semana, a famosa não conseguiu evitar. Isso porque ela vem passando por dias delicados, após a morte da madrinha de seu filho, Theo, aos 52 anos.
+ Tadeu Schmidt revela o que fez na Globo, manda recado para ex-BBB e confessa: “Nós dois vivemos”
“Eu não sei muito bem qual é a lição que a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda para gente viver junto. Essa sensação não sai de mim”, lamentou.
“Mas você foi sempre sabiamente intensa, e graças a Deus, nunca deixou muitas coisas pra depois. E espalhou mais amor em 52 anos do que me parecia possível espalhar em 100”, acrescentou Sandy.
Veja também

Sandy resolve manter rosto do filho em sigilo em recado ao marido e é detonada: “Pra que?”

Sandy é massacrada após esconder o rosto do filho e faz comunicado: “Ás vezes eu queria parar”

Após anos de sigilo, Sandy expõe foto do filho Theo e deixa país perplexo: “Como ele cresceu”
Pouco tempo depois, o marido, Lucas Lima, precisou passar por uma biópsia emergencial e descobriu um cisto na boca. Apesar de ser benigno, o músico foi submetido a uma cirurgia e segue em recuperação.
Separação de Sandy e Junior
Em participação no programa do Faustão, Xororó falou abertamente sobre o rompimento dos filhos.
“Foi uma surpresa. Uma decisão dos dois. Eles conversaram e meio que nos comunicaram que dariam um tempo na dupla”, contou o sertanejo.
“A Sandy tinha um sonho de cantar para um público menor e o Junior sempre foi fã de rock. Ele fez alguns projetos que deram muito certo e agora está com mais de 50 músicas prontas, trabalhando muito. Logo, logo, pode estar aqui nesse palco cantando”, disse.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários