Celebridades

CelebridadesighomeSandy e Junior

Sandy tem conversa íntima com marido e foto de nudes vazados e atitude da cantora deixa público incrédulo: “Deselegante”

Sandy contou que seu casamento com Lucas Lima não é perfeito (Foto: Reprodução)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)

Sandy trocou mensagens com seu marido, mandou nudes para ele e teve conversa exposta nas redes sociais

Sandy e seu esposo Lucas Lima são um casal extremamente fofo, engraçado e discreto. Sem expor muito de suas vidas nas redes sociais, os pombinhos no máximo costumam fazer piadinhas e pegadinhas um com o outro e mostram nas redes sociais.

Na última segunda-feira (5), após a paralização do WhastApp, o músico mostrou como foi trolado por Sandy e divertiu os fãs. Sendo assim, os dois começaram a se falar pelo Telegram, uma rede social no estilo do WhatsApp. Porém, assim que caiu a rede social, Lucas Lima mandou uma mensagem para sua esposa, Sandy, pedindo nudes.

EXPÕE NUDES

Entretanto, se engana quem acha que a cantora não respondeu, e o melhor, mandou mesmo! Mas, calma, não são esses nudes que você está pensando. A filha de Xororó enviou batons da cor nude. Dessa forma, seu marido respondeu: “Que deselegante”. Além disso, ao postar a foto no Instagram, ele fez outra piada em cima da conversa. “Sequelas do apagão de ontem”.

Além de brincar com seu marido, Sandy também está em um novo momento da carreira. Em suma, a cantora tem um novo programa para chamar de sua, Sandy+Chef, produção Max Originals estreia HBO Max, e é a versão nacional do programa culinário apresentado por Selena Gomez. “Talvez este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira. E nem preciso dizer que topei na hora, né?”.

Sandy expõe nudes enviados ao marido - Reprodução
Sandy expõe nudes enviados ao marido – Reprodução

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários