Sandy e Junior TV Foco

Sandy vai à Globo, escancara dores e novos desafios, após lidar com notícia de divórcio e confirmar doença: “Livre”

Sandy  (Foto reprodução)
Sandy (Foto reprodução)

Cantora participará do “Caldeirão do Huck” no próximo sábado, 20

Sandy teve que aprender a lidar com a fama desde pequena devido ao sucesso de seu pai, Xororó, e principalmente, por ter marcado uma geração com seus hits ao lado do irmão, Junior. No entanto, a cantora sempre preferiu manter sua vida íntima fora dos holofotes, principalmente, ao ter seu filho, Theo.

Mesmo assim, a famosa utiliza suas redes sociais de forma saudável e tenta compartilhar cliques relacionados a sua carreira profissional. Na última quinta-feira, 18, a artista anunciou sua ida à Globo para participar do “Caldeirão do Huck” no próximo sábado, 20.

Com tributos importantíssimas, competições e reportagens, a cantora publicou a vinheta do show. Nela foi possível ver as dores de um jovem que lidou com o trabalho escravo e os novos desafios do ‘The Wall’. “No Especial Inspiração, numa homenagem merecidíssimo, que ficamos felizes demais em fazer. Não percam!”, escreveu ela em sua legenda.

No vídeo foi possível ver Sandy cantando um de seus sucessos ao lado do irmão Junior: libertar. “Ser livre pra voar, ser livre pra sentir”, afirmou ela.

+Luciano deixa esposa por parceiro, Didi vê mulher desmoronar e Karol Conká convoca segurança para deixar o BBB21

+Ana Maria para programa ao vivo, confirma substituto de Louro José e escancara nova fase: “Agora eu estou feliz”

+Ratinho tem prisão exigida, após escandalizar com ordem, descobrir traição e vomitar absurdos: “Deveria voltar”

NOTÍCIA DE DIVÓRCIO

Casados desde 2008, Sandy e Lucas Lima optam por manter a vida íntima fora dos holofotes. No entanto, os artistas estão sempre demonstrando o amor que sentem um pelo o outro, além de compartilharem diversas brincadeiras entre si, principalmente em relação a divórcio.

Sandy teve que lidar inúmeras vezes com a notícia de separação devido a publicações do marido. Uma vez, ele exibiu a mudança de visual e surgiu usando apenas um bigode: “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”. Em outro, ele surgiu usando uma famosa saia masculina escocesa, o kilt: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.

Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)
Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)

DOENÇA

Durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, Sandy contou que pensou em desistir da música por conta de uma doença crônica, a sinusite: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori