Sandy e Junior TV Foco

Sandy vai à público, anuncia fim de carreira e desmorona com despedida: “Fica aqui a minha homenagem”

Sandy lançou novo projeto e comemorou nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Sandy (Foto: Reprodução)

Cantora compartilhou textão de despedida em sua conta oficial do Instagram

Sandy tornou-se uma verdadeira influenciadora devido ao seu inúmero sucesso com seu irmão, Junior. A cantora conquistou milhares de fãs desde o inicio de sua carreira aos seis anos e entristeceu milhares ao ficar longe dos palcos. Na última quinta-feira,1, ela voltou a se despedir dos palcos.

Através de sua conta oficial do Instagram, a cantora compartilhou um baita textão para dar adeus aos palcos do Unimed Hall, que fechou devido as complicações financeiras. Em lindas palavras, ela relembrou do dia em que estava no local e realizou seu show de despedida ao lado do irmão em 2007.

“Ontem fiquei sabendo que o Unimed Hall (antes Citibank, e antes Credicard Hall) fechou as portas. É difícil descrever o que isso significa pra mim. Essa casa de shows foi, por um bom tempo, um símbolo de algo que eu buscava, algo que eu gostaria de revisitar. Lá apresentamos, em dezembro de 2007, o show de despedida de Sandy e Junior”, começou ela.

A cantora também falou de sua carreira solo:” Desde o momento seguinte, a caminhada pra construir uma carreira solo foi suada e muito gratificante. Quando, finalmente, me senti pronta pra fazer meu show em carreira solo no “Credicard”, foi um novo marco… foi quase uma validação de toda minha construção até ali”.

Entristecida, Sandy falou sobre a volta aos palcos quando a pandemia acabar. “Uma coisa que a gente às vezes nem leva tanto em consideração entre as grandes dificuldades dessa pandemia é que o nosso setor vai ser o último a voltar. E quando voltar, onde a gente vai fazer show? Como esses lugares que nos acolhem e nos permitem ter esses momentos de troca com o público vão sobreviver? Não sei a resposta, a solução, nada disso. Acho que tô só desabafando. Mas que é triste ver isso acontecendo, é, demais”, continuou ela.

Por fim, a cantora se despediu do local e homenageou: “Fica aqui a minha homenagem a esse lugar que tanto me acolheu em diversos momentos da carreira. E, também, minha torcida, minha vibração mais positiva, minha verdadeira oração pra que esse pesadelo acabe.
Que haja consciência, que haja cuidado, empatia… E que haja vacina pra todos”.

DOENÇA E FIM DE CARREIRA

Recentemente, Sandy também revelou que teve que enfrentar um problema em sua carreira profissional devido a uma doença crônica: a sinusite. Durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, a cantora contou que pensou em desistir da música: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”. Vale lembrar que em 2007, Sandy e Junior confirmaram o fim da dupla.

CASAMENTO

A sorte de Sandy não foi apenas para o âmbito profissional, ela tirou a sorte grande em sua vida amorosa ao casar com Lucas Lima. Prova disso é que em diversos momentos demonstram o amor que sentem um pelo o outro, e principalmente, o lado brincalhão da relação.

Recentemente, a cantora teve que lidar com notícias sobre seu divórcio vindas do maridão. Recentemente, ele exibiu a mudança de visual e surgiu usando apenas um bigode. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda. Em outro momento, ele surgiu usando uma famosa saia masculina escocesa, o kilt: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori