Sandy e Junior

Sandy vê o pai Xororó expor quebra pau em casa, fim da carreira e doença sem cura é revela oficialmente

Sandy contou sobre uma doença incurável  (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy contou sobre uma doença incurável (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy viveu drama pessoal e quase colocou um ponto final em sua carreira

Apesar de toda a discrição relacionada a sua vida pessoal, Sandy abriu o jogo recentemente sobre um drama pessoal que viveu e quase foi definitivo para o fim de sua carreira. A revelação veio à tona no podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, quando a artista contou tudo no bate-papo.

+Esposa de Leonardo escancara rejeição dos filhos do marido em relato estarrecedor humilhante sem dó: “Nós 5”

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, disse Sandy.

+Ivete Sangalo ganha troféu no Faustão, mas cai no choro com relato cruel e envolve o filho: “Alvejado por uma bala”

Apesar de ainda travar uma batalha contra a doença, Sandy explicou que sua situação atual é mais confortável: “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”.

Sandy, Xororó
Sandy e o pai, o cantor sertanejo Xororó (Foto: Reprodução)

XORORÓ EXPÕE QUEBRA PAU

Xororó deu o que falar recentemente ao expor a relação familiar que tem com seus netos. O cantor surgiu em um vídeo mostrando uma oficina que tem onde cria os presentes. O cantor acabou explicando que cria coisas tanto para Otto, filho de Junior, quanto para Theo, herdeiro de Sandy, para não ter briga.

“Dessa madeira saiu esses banquinhos para eles lavaram as mãos. Fiz dois, um para cada né. O Theo ganhou esse caminhão e o Otto também quis. Ai eu falei, ‘não precisa brigar, vou fazer outro’, evitar né. Coisas que o vô precisa fazer para não dar briga”, ressaltou ele em sua legenda mostrando todo o amor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.