Sandy e Junior

Sandy vê Xororó expor “quebra-pau” dos filhos, fala de fim da carreira e textão confirma sofrimento: “Encerramento”

Xororó e Sandy (Reprodução)
Xororó e Sandy (Reprodução)

Cantora abriu o jogo sobre vida íntima e desmorona

Mesmo com uma carreira de anos e anos como cantora, Sandy optou por deixar sua vida pessoal fora dos holofotes. Restrita com suas atividades íntimas, ela deixa de lado a exibição nas redes sociais e aproveita a plataforma para compartilhar conteúdos voltados para sua carreira profissional.

De vez em quanto, a cantora surge ao lado do marido, Lucas Lima, e encanta seus seguidores com selfies para lá de bonitas. Para não deixar o final de ano passar em branco, ela compartilhou uma imagem da natureza com um arco-íris e desabafou sobre as conquistas de um ano tão sofrido por conta da pandemia da Covid-19.

Com um baita textão, Sandy falou sobre as dificuldades que passou e ressaltou a importância de olhar para si mesmo. “A simbologia do encerramento de um ciclo me traz alguma esperança, ainda que possa vir do fundo do coração de pessoa otimista e sonhadora que sou”, começou ela.

+Bruna Marquezine chuta Neymar Jr. de vez e assume relacionamento com Enzo Celulari

+Maju Coutinho fica enfurecida no JH da Globo, estoura gaguejando ao vivo e público vai pra cima: “Incompetente”

Positiva sobre o ano de 2021, a filha de Xororó celebrou o amor que recebeu, e principalmente, sobre a saúde de todos os familiares.  Sem deixar de mencionar os ensinamentos, ela agradeceu todos que passaram por sua vida – mesmo que longe fisicamente – e emocionou ao dizer que nada será esquecido.

ANUNCIA DOENÇA

Recentemente, Sandy participou de uma entrevista para o podcast de Felipe Solari e revelou quase ter desistido de seus projetos como artista por conta de uma doença crônica: sinusite.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, contou ela.

XORORÓ FAZ ANUNCIO

O clima para a família de Sandy não foi um dos melhores. Recentemente, Xororó compartilhou um texto homenageando um amigo falecido da dupla, Cleto. Em lindas palavras, ele publicou uma imagem do colega e contou que ele não sobreviveu ao Covid-19.

+Reinaldo Gottino abre o jogo sobre “Balanço Geral”, rebate sensacionalismo e explode com recado: “Não gosta”

CANTOR ANUNCIA BRIGA DENTRO DE CASA

Recentemente, Xororó surgiu nas redes sociais para contar sobre uma verdadeira briga entre seus familiares em um vídeo: seus netos, Theo e Otto, estavam brigando por não possuírem brinquedos iguais.

Como um bom vovô babão ele passou a criar tudo em dose dupla. Sandy e Junior admiraram o pai e agradeceram o carinho na publicação.

+Zilu desmente Graciele publicamente, enfia família no meio, após atual de Zezé se gabar e treta explode: “É mentira”

No entanto, um internauta questionou o pai de Otto sobre sua postura de não ajudar na criação dos brinquedos.  “Seu folgado, você poderia estar ajudando na marcenaria”, detonou ele. Mesmo com a ofensa, Xororó ficou em silêncio e não defendeu o herdeiro nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori