Novela com audiência morna
Ainda se esforçando para alavancar o horário, a novela “Sangue Bom”, exibida na noite desta última quinta-feira, 16 de maio, conquistou índices razoáveis de audiência.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vicente Vilari marcou média de 24.2, contra 10.2 da Record, 5.6 do SBT e 3.4 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.
Estes índices são prévios e podem mudar conforme o consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br