Globo

Globo

“Sangue Bom” tem média superior à “Guerra dos Sexos”, com os primeiros 45 capítulos

Foi pouco, mas cresceu

Passados 45 capítulos já exibidos da novela “Sangue Bom”, podemos concluir que a trama de Maria Adelaide Amaral esta conseguindo, mesmo que aos poucos, elevar a audiência da Globo no horário das sete.

Na média dos capítulos já exibidos, “Sangue Bom” registrou média acumulada de 24,4 pontos. No mesmo período, “Guerra dos Sexos” acumulava 22,2. Mas vale a pena ressaltar que este foi um período bom de “Guerra”.  Depois disso, a trama de Silvio de Abreu passou a registrar com mais frequência médias abaixo de 20 pontos.

Mas se compararmos com “Cheias de Charme”, vemos que ainda falta muito para colocar o horário ‘no eixo’. “Cheias” marcou, nos 45 primeiros capítulos uma média de 29,8 pontos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários