Neto

ighomeNeto

“Jorrando sangue”, Neto expõe agressão em Os Donos da Bola, explode em revolta e berra na Band: “Vagabundo”

"Quer matar", Neto expõe quebra-pau na Band, perde as estribeiras e surta ao vivo: "Sua mulher tá no seu c#"
Neto voltou a causar na Band (Foto: Reprodução)

O comentarista detonou agressão aos jogadores do Brasil

Neto abriu Os Donos da Bola desta quarta-feira (17), aos berros, expondo a agressão bizarra ocorrida no clássico entre Brasil x Argentina na última terça-feira (16). O comentarista da Band alegou que os jogadores da seleção deveriam ter revidado o que receberam.

Para quem não sabe, o zagueiro argentino Otamendi, deu uma cotovelada em Raphinha, do Brasil, e não foi punido. Como se isso não bastasse, o agressor não levou punição e o brasileiro deixou o campo jorrando sangue, precisando levar 5 pontos. Com o tom de voz elevado, ele abriu o programa denunciando o ocorrido.

“Como é vergonhoso, como é ruim, como é chato, como é sujo esse futebol sulamericano… Isso desde quando eu, Veloso, Souza, nós disputávamos a Copa América. Cambada de vagabundo, cambada de safado, cambada de ordinário. Vocês não merecem estar apitando jogo. VAR desqualificando as pessoas… Seus cambadas de Zé Ruela, desgraçados”, começou o apresentador de Os Donos da Bola.

“Tinha que ter um Felipe Mello na seleção brasileira, não é possível. E a seleção jogou bem, acho que o melhor jogo da seleção. Deixar aquele Otamendi, que é um bandido, vagabundo, desgranhento, dar uma cotovelada daquele jeito”, seguiu o comentarista da Band.

"Jorrando sangue", Neto expõe agressão em Os Donos da Bola, explode em revolta e berra na Band: "Vagabundo"
Otamendi e Raphinha no momento da agressão reproduzida por Neto (Foto: Reprodução)

TROCO NA MESMA MOEDA

Por fim, Neto não teve papas na língua e explodiu em verdades. Para ele, os brasileiros deveriam revidar e o técnico, Tite, não permitir esse tipo de coisa.

Veja também

“Os jogadores da seleção brasileira jorrando sangue, ninguém dá uma chegada nele, ninguém dá uma chegada no tornozelo do Messi. Dá uma para rachar. Por isso que falta jogadores hoje no futebol brasileiro. Falta jogador, técnico…”, avaliou.

“Todo mundo viu. O Lucas Paquetá, o cara vai lá, dá no peito dele. Dá um pisão no saco, irmão. Aí a bola sai na boca. Porr@, ninguém dá uma porrada nos caras, ninguém chegou junto. O Tite deveria entrar no campo. O que mostrou ontem, é a vergonha da Conmebol”, detonou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários