Novelas Outro Lado do Paraíso

Com sangue nos olhos, Clara volta para acabar com seus inimigos em Palmas; confira os detalhes

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso<br /> (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Quem assistiu o capítulo desta segunda-feira (11) de O Outro Lado do Paraíso viu que Clara (Bianca Bin), finalmente, se tornou milionária. Ela deu o primeiro passo do seu plano de vingança e agora, voltará com tudo para a cidade de Palmas, onde acertará as contas com todos que contribuíram para que a sua vida fosse destruída por dez anos.

Já no capítulo desta terça-feira (12), ela revela o seu primeiro desejo para Patrick (Thiago Fragoso): “Eu vou gastar alguma coisa já. Quero comprar vestidos. Quero me transformar. […] Mas o principal é voltar para Palmas. Eu quero uma casa lá”. O advogado aconselha que a amiga contrate um personal stylist e passa a ajudá-la na compra da casa.

“Quero uma mansão. Vou voltar como uma rainha”, dirá a mocinha, que surgirá repaginada e receberá elogios de Patrick. Ao ver as casas que estão à venda, ela revela qual delas pretende comprar: “É esta casa. Minha casa. É a casa onde fui morar com o Gael quando casei. Ficou em nome do meu filho, quando separamos. É essa que eu quero”.

Clara reaparecerá diferente (Foto: Reprodução)

O rapaz consegue arrematar a mansão e Clara se muda para a nova residência, mas como não dá as caras, começa a gerar falatório e despertar a curiosidade da vizinhança. Sua primeira atitude será desbancar a vilã Sophia (Marieta Severo) em um evento beneficente, onde aparecerá publicamente pela primeira vez, deixando todos surpresos.

A partir daí, serão colocados em prática seus mais diversos planos de vingança contra quem lhe fez mal no passado.

GAEL, EX-MARIDO DE CLARA

Uma das primeiras atitudes de Clara será colocar Gael na cadeia. Para isso, ela o chama para uma conversa a sós, durante a noite. Sua ideia é colocar uma camisola atraente e dar um fora para ver qual será a reação. Gael tenta agarrar a jovem e, após ser recusado, parte para as agressões. Ela então procura a polícia e faz a denúncia.

Fotomontagem onde homem está atrás de grades, ator de O Outro Lado do Paraíso
Por essa Gael não esperava! (Foto: Montagem/TV Foco)

O filho de Sophia vai parar na penitenciária, onde quase será violentado. No entanto, após “comprar” os colegas de cela, ele vai “apenas” levar uma surra e ser obrigado a lavar chão, ficar sem comida e sem usufruir de visita íntima quando Aura (Tainá Müller) for vê-lo. Ele vai parar na enfermaria e não poderá dizer o que aconteceu na cela.

SOPHIA, SUA SOGRA

O plano de vingança contra Sophia será longo e lento, mas para início de conversa, ela também a mandará para a cadeia. Tudo começa quando Clara e Patrick resolvem visitar o garimpo que a megera explora. Após conhecerem o local, Patrick alerta: “Essas minas não seguem leis trabalhistas. Denuncie a Sophia por trabalho escravo”.

duas atrizes de outro lado do paraíso estão em paralelo
Sophia não perde por esperar! (Na verdade perder sim (Foto: Montagem TV Foco)

“Você interdita as minas e bota a megera na cadeia”, dirá o rapaz, deixa Clara totalmente radiante, colocando o plano em prática. Ela então será abordada pela juíza Raquel (Erika Januza), o delegado Bruno (Caio Paduan) e outra juíza e os desacatará. A prisão será imediata. Na ocasião, ela joga a marmita de comida no chão e depois se arrepende.

Morrendo de fome, ela não resistirá a fome e pegará algumas partes da comida do chão.

SAMUEL, O MÉDICO PSIQUIÁTRA

Samuel, que prescreveu os remédios para a mocinha enlouquecer, vai se dar muito mal. Clara convidará Adnéia (Ana Lúcia Torre) e Suzy (Ellen Roche) para jantar, mas a enfermeira recusará. A protagonista então levará a senhora para o flat do médico. Lá, ela o flagra de calcinha, nos braços de Cido (Rafael Zulu), e desmaia imediatamente.

“Minha mãezinha teve um choque quando me viu naquela situação. Por que fez isso comigo, por quê?”, questionará ele para Clara, que responde: “Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio. Depois descobri um remédio psiquiátrico”.

Clara não desistirá de se vingar do médico Samuel na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Ele tenta se explicar e ouve o seguinte: “Existe a lei do retorno, tudo que vai, volta”. “Sei que ainda não acabou com seu plano contra mim. Não vou permitir que se aproxime de minha mulher. Se queria me destruir, perdeu”, avisará psiquiatra. “Vamos ver se eu perdi”, rebaterá Clara, provando que não desistirá fácil de sua vingança.

O JUIZ GUSTAVO E O DELEGADO VINÍCIUS

O juiz Gustavo (Luis Melo) e o delegado Vinícius (Flavio Tolezani), que ajudaram Sophia a interditar Clara, serão os próximos alvos da mocinha. As informações sobre a vingança contra os dois ainda não foram divulgadas, mas, inicialmente, eles deverão perder a influência em Palmas após a descoberta das fraudes em suas devidas funções.

Vinícius (Flávio Tolezani) em cena de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Reprodução/Globo)
Vinícius (Flávio Tolezani) em cena de “O Outro Lado do Paraíso”
(Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, o delegado esconde um segredo envolvendo a sua enteada. Aparentemente, ele aliciava a menor de idade desde que ela era criança, e isso deverá ser usado por Clara para punir o inimigo. Os capítulos estão cada vez mais emocionantes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com