Band

BandNotíciasNotícias da TelevisãoProgramação

Santiago é o destino desta de segunda (22) de “O Mundo Segundo os Brasileiros”

Raquel mostra um bairro agradável de Santiago

Raquel participa do programa

O programa “O Mundo Segundo os Brasileiros” desta segunda-feira (22) trará novas histórias mostrando como o famoso jeitinho brasileiro se espalhou pelo mundo. Desta vez, o destino é Santiago, no Chile.

De início, André visita uma clássica loja de chapéus chilenos. Em seguida, o brasileiro segue para o parque da cidade e para uma sex shop um tanto curiosa. Yasna leva o telespectador para conhecer o Mercado Central, repleto dos melhores frutos do mar. Em um passeio tipicamente chileno, ela parte em direção a uma vinícola para finalizar o dia com um delicioso churrasco noturno.

Com Otavio, a produção do programa conhece a Praça Brasil, para um intenso tour por pratos e bebidas típicas do Chile. Dayanne mostra a conhecida Feira de Artesanato de Santiago e revela o olhar chileno para a arte popular. Durante a noite, segue para uma amistosa partida de futebol.

Veja também

Já Valmir viaja com a equipe de reportagem para conhecer duas belas cidades da costa chilena, Valparaíso e Viña Del Mar. Locais com as mais belas paisagens naturais da costa litorânea do país, com leões marinhos descansando sob o sol. A brasileira Raquel apresenta sua casa situada em um bairro agradável da grande Santiago e depois participa de uma animada aula de zumba.

Para encerrar com festa, José Carlos mostra a tradicional balada das quartas-feiras, onde estrangeiros e chilenos se encontram e celebram semelhanças e diferenças.

“O Mundo Segundo os Brasileiros” vai ao ar logo após o “CQC”, à 0h30, na Band.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários