BOMBA

Novo camisa 9: Teixeira abre os cofres por retorno TRIUNFAL de craque de R$ 7,5 M antes de Gabigol no Santos

06/07/2024 às 20h20

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Marcelo Teixeira arma super contratação para o Santos (Foto: Divulgação)

Marcelo Teixeira sabe que o Santos tem algumas fragilidades dentro de campo. Para corrigir isso, o presidente do Peixe deve buscar um novo camisa 9 durante a janela de transferências

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que os bastidores do mercado da bola encontra-se agitado por conta da abertura da janela de transferências. O Santos, que atualmente disputa a série B do Brasileirão, é uma das equipes que quer contratar reforços.

Acontece que Marcelo Teixeira, presidente do Santos, tem algumas metas para reforçar a equipe no meio da temporada. Um dos principais objetivos da diretoria é encontrar no mercado da bola um centroavante. Por enquanto, o argentino Julio Furch é o titular da posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, o histórico de lesões do jogador é um motivo de preocupação para toda a comissão técnica do clube. Pensando nisso, o Santos quer contratar um novo jogador para ser uma opção nessa posição. O time chegou a cogitar a contratação de Pedro Raul, que defende o Corinthians.

Debandada interminável: Marcelo Teixeira é impiedoso e define o 15º adeus de jogador crucial do Santos em 2024 - Montagem Tv Foco
Marcelo Teixeira é o presidente do Santos – Montagem Tv Foco

O Timão, por sua vez, topou o desafio, mas foi o próprio jogador quem disse não ao rival. Outros dois nomes, segundo informações do portal Bola VIP, surgiram nos últimos dias como opções. O paraguaio Federico Santander, do Nacional, e o Luiz Adriano, que está de saída do Internacional.

Continua após o Veja Também

Veja também

Uma nova reviravolta surpreendeu. Acontece que Léo Baptistão pode voltar ao Santos. O centroavante de 31 anos tem contrato no Almería até junho de 2026, mas com o rebaixamento do time para a 2ª divisão na Espanha, ele pode aceitar. Segundo o portal Transfer Markt, ele é avaliado em 7,5 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O retorno de Léo Baptistão ao Santos ocorreria antes mesmo de Gabigol. Os dois jogadores são dois ídolos da torcida Alvinegro e brilharam vestido a camisa do Peixe. Entretanto, o atacante já descartou a proposta oferecida por Marcelo Teixeira e seu destino no futebol pode ser o Palmeiras.

Palmeiras vai contratar Gabigol?

O nome de Gabigol tem sido um dos mais comentados nos últimos dias. O Palmeiras iniciou conversas para contratar o jogador, cujo vínculo com o Flamengo termina em seis meses. Vale lembrar que o craque recusou uma proposta para renovar o vínculo com o Rubro-Negro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Gabigol é um sonho antigo de Abel Ferreira, que levou o seu desejo de contar com o craque para Leila Pereira. Entretanto, a presidente do Verdão não quer ter mais gastos na temporada e queria que o jogador fosse totalmente de graça no final da temporada.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Marcelo Teixeira
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.