PROBLEMA!

Carille aos prantos: Santos confirma HOJE (02/04) adeus de craque dias antes de final contra Palmeiras


Fábio Carille tem baixa para o jogod do Santos contra o Palmeiras - Montagem Tv Foco

Santos confirma problema para Fábio Carille dias antes da final

O Santos de Fábio Carille venceu o jogo de ida da final do Campeonato Paulista em cima do Palmeiras por 1 a 0, gol marcado pelo meia-atacante Otero, e agora leva a vantagem do empate para o Allianz Parque, porém com um problema. 

Foi confirmado nesta terça-feira (02), que o atacante Julio Furch, não estará à disposição de Fábio Carille para o jogo de volta no próximo domingo (07), às 18h, horário de Brasília, na casa do Palmeiras, que precisa ganhar por mais de um gol de diferença para levar a taça do Paulistão de 2024. Em caso de empate, o Santos fica com título, agora, caso o Palmeiras vença por um gol de diferença, a decisão será nas penalidades máximas. 

Furch comemora gol marcado sobre a Inter de Limeira, no Paulistão (Guilherme Dionizio, Código19/Gazeta Press)

Julio Furch, foi substituído ainda no primeiro tempo com uma lesão muscular, e no seu lugar entrou o colombiano, que ainda não caiu nas graças da torcida, Morelos, que deve ser o grande substituto novamente de Furch no segundo jogo da final. 

Ainda não se sabe o grau da lesão do atacante, mas de acordo com Ricardinho Martins, da TNT Sports, ele não terá condições de jogo. Com isso, o Santos deve ir à campo com: João Paulo; João Pedro, Gil, Joaquim e Felipe Jonathan; Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos. 

Quem pode chegar no Peixão? 

Segundo informações do portal, GOAL, o Santos está prestes a acertar a contratação de dois jogadores que já foram destaques do futebol brasileiro, o meia Patrick, que está no Atlético-MG e o atacante Rossi, atualmente no Vasco da Gama. 

Veja também

Rossi em Vasco x Fluminense — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Os dois jogadores têm o aval positivo de Fábio Carille, que quer contar com ambos os jogadores para a sequência da temporada, que promete ser longa para o Peixe, afinal o clube da baixada disputa apenas o Campeonato Brasileiro da Série B  em toda a temporada. Patrick quando atuava pelo Internacional foi um dos principais jogadores do futebol brasileiro, chegando inclusive a ser cotado para ser convocado para a Seleção Brasileira, já Rossi, em suas passagens anteriores pelo Vasco sempre teve um papel de protagonista do Gigante da Colina. 

Patrick com a camisa do Atlético-MG – Foto | Divulgação: Atlético-MG

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: