BOMBA

Para reforçar o time: Santos age na calada da noite e confirma às pressas substituto de grande ídolo

06/01/2024 às 23h29

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Marcelo Teixeira, presidente do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)

Time contratou grande reforço para 2024

O Santos, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Entretanto, a equipe paulista viveu uma péssima temporada em 2023 e pela primeira vez em sua história caiu para a série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a equipe vai fazer de tudo para se reerguer.

Nos bastidores, Marcelo Teixeira tem trabalhado duro para construir uma equipe competitiva visando voltar para a elite do futebol brasileiro. Contudo, o desafio não é dos mais fáceis, ainda mais quando se leva em consideração que o orçamento do time será ainda menor em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, o Santos já acabou perdendo alguns nomes que eram considerados estrelas no elenco. Marcos Leonardo, Jean Lucas, Dodi e Soteldo foram encaminhados para novos clubes. Contudo, a diretoria tem trabalhado duro para conseguir substitutos importantes.

Saída de Yeferson Soteldo movimentou Santos (Foto: Raul Baretta/Santos)
Saída de Yeferson Soteldo movimentou Santos (Foto: Raul Baretta/Santos)

De acordo com informações do Portal da Torcida, o Santos acertou com o atacante Pedrinho, que estava no América-MG. Aos 24 anos, ele chega por empréstimo de um ano do Lokomotiv Moscou, da Rússia, que é dono do seu passe. Ele é visto como o substituto perfeito para Soteldo.

Continua após o Veja Também

Veja também

Ele teve passagens pelo Osasco Audax, Oeste, Athletico Paranaense, Red Bull Bragantino e América-MG, até ser vendido para a Rússia. Lá, foram apenas nove jogos, mas anotou quatro gols e contribuiu com uma assistência. Ele chegou a jogar no São Paulo, mas teve o contrato reincidido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho é o novo reforço do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
Pedrinho é o novo reforço do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Quais serão os reforços do Santos para 2024?

Até o momento, Marcelo Teixeira fechou com zagueiro Gil e os laterais Jorge, Aderlan e Hayner para a linha defensiva. No meio-campo, chegaram João Schmidt, Pituca, Giuliano, Otero e Cazares. Para o ataque, Guilherme, Marcelinho e Willian Bigode, além do recém-chegado Pedrinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Santos
Soteldo
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.