SERÁ?

Vingança: Teixeira dá o troco no Corinthians por Carille e Santos age pra arrancar atacante do rival de GRAÇA

05/07/2024 às 10h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Augusto Melo, Teixeira e escudos do Corinthians e Santos (Foto - Montagem TV Foco).

Marcelo Teixeira quer vingar o Corinthians por Carille e age na surdina para arrancar atacante de forma gratuita do Timão ainda em 2024

O Santos segue na luta para voltar à divisão de elite na temporada de 2025. Carille mesmo sendo muito pressionado por grandes resultados na Vila Belmiro vai seguir na Baixada Santista. 

Isso porque após a demissão de António Oliveira, do comando técnico do Corinthians, Carille era a prioridade do Timão, mas Marcelo Teixeira já deixou claro que não irá liberar o treinador para o seu maior rival, com isso o Timão terá que partir para um plano B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho respeito e consideração pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, em nenhum momento houve contato entre nós sobre qualquer negociação envolvendo profissionais”, iniciou Marcelo Teixeira, em comunicado publicado nos Stories do Instagram. 

Para vingar essa investida em Carille, Marcelo Teixeira prepara para dar o troco, e ter a chegada de um atacante do Timão de forma gratuita. Como foi noticiado nos últimos dias, Gustavo Silva, mais conhecido como Gustavo Mosquito, foi até a justiça do trabalho pedir a rescisão contratual com o Corinthians. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Os advogados do atacante estavam alegando falta de pagamento sobre o FGTS, mas que rapidamente foram quitados por Augusto Melo e sua direção, com isso o pedido de Mosquito não foi aceito, sendo assim ele não conseguiu a rescisão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que jogou um balde de água fria em Marcelo Teixeira e no Santos, que estavam esperando Mosquito acertar sua rescisão para tentar a sua contratação de forma gratuita. Com esse pedido não acatado pela justiça, o atacante não permanecerá no Corinthians,  seu futuro está nas mãos do próprio Timão. 

Após a partida do Corinthians sobre o Vitória, Fabinho Soldado, diretor de futebol do Timão, comentou sobre o caso, e falou que Gustavo Silva não jogará mais com as cores do Timão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele entrou na Justiça, e foge da nossa alçada, não está mais no esportivo. É jurídico. Da nossa parte, vai jogar no Corinthians quem quer jogar no Corinthians. O ano está difícil, não podemos esconder a realidade. É valorizar os jogadores que estão aqui. Os jogadores estão se entregando, se empenhando, é valorizar quem está aqui. O Corinthians é muito grande, é até estranho um jogador que não quer jogar aqui. O clube é acima de todos. Para vestir essa camisa, tem que querer”, complementou. 

Mesmo com a rescisão negada, o Santos segue de olho em todas as movimentações para tentar a contratação de Mosquito, que está fora do Corinthians.

Quais campeonatos o Santos joga em 2024? 

O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputou apenas o Campeonato Paulista e vai disputar a Série B do Brasileirão nesta temporada. 

Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Santos FC
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.