Bomba

Giuliano e +1: Teixeira recebe 2 péssimas notícias no Santos e desespera Carille nas quartas do Paulistão


Giuliano e torcida do Santos - Montagem TV Foco

Santos recebe 2 péssimas notícias e desespera Carille

O Santos vem fazendo um bom início de temporada em 2024 e é o líder do Paulistão. Porém, 2 péssimas notícias acabam de chegar na mesa de Marcelo Teixeira e estão deixando o técnico Carille desesperado para essa reta final do campeonato paulista, incluindo as quartas de final.

Giuliano, um dos principais jogadores do time da Vila Belmiro neste começo de temporada, acabou se machucando contra o Palmeiras e ainda é um desfalque para Carille. Apesar de estar treinando com o elenco, o próprio técnico confirmou que não quer correr riscos em uma volta precipitada do atleta. 

O meio-campista Giuliano teve uma muscular na panturrilha - Foto: Internet
O meio-campista Giuliano teve uma muscular na panturrilha – Foto: Internet

Além de Giuliano estar fora do elenco, outra péssima notícia preocupa Carille e Marcelo Teixeira. Isso porque 2 torcedores invadiram o campo na partida entre Santos e São Bernardo no Morumbis, e agora o Peixão pode ser punido com as arquibancadas vazias bem nas quartas de final do Paulistão. 

Carille em coletiva de imprensa do Santos - (Reprodução Internet)
Carille em coletiva de imprensa do Santos – (Reprodução Internet)

O árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, relatou em súmula o ocorrido: “Informo que aos 86 minutos de jogo, após o segundo gol do Santos FC, adentrou em campo de jogo, dois adolescentes que foram em direção dos atletas do Santos FC, para comemorarem o gol. Os mesmos foram contidos pelo policiamento e não houve impacto na partida”. 

Veja também

Quais campeonatos o Santos joga em 2024? 

Marcelo Teixeira é o atual presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
Marcelo Teixeira é o atual presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada. 

Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: