TV Foco

TV FocoÚltimas notícias do futebol

Debandada no Peixe: Santos acaba de ter baixas confirmadas e sofre com 3 joias fora dos gramados

Elenco do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Elenco do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)

O Peixão agora terá que lidar com a ausência de três craques de peso

Atualmente, o Santos enfrenta dificuldades no cenário futebolístico, encontrando-se na 17ª posição do Brasileirão e lutando para evitar o rebaixamento. O clube está enfrentando uma crise prolongada, da qual parece não conseguir se recuperar.

No entanto, o time nunca desistiu de um dia conseguir sair da situação ruim e busca sempre alcançar o seu melhor. Dito isso, a vitória contra o Palmeiras tem feito o Peixão respirar e enxergar que ainda há esperanças em meio as dificuldades.

Contudo, o Santos agora terá que dar uma pausa após entrar na Data Fifa, tendo em vista que durante esse período três de seus jogadores foram convocados para retornar as suas seleções.

De acordo com informações do portal Terra, os atletas Miguelito da Bolívia, Tomás Rincón e Soteldo, ambos da Venezuela, terão que atuar em suas seleções e por meio disso, o Santos estará em falta com seus jogadores.

Miguelito, Tomás Rincón e Soteldo, jogadores do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Miguelito, Tomás Rincón e Soteldo, jogadores do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

Ademais, apesar da pausa nos jogos e a ausência dos seus craques, o clube paulista não deixa de lado a preparação para a próxima partida contra o RB Bragantino, cujo qual o time usará esse tempo para descanso e treinar para o jogo. Um dos integrantes do grupo comentou sobre o assunto.

Veja também

“Agora é um período longo de treino, muito importante para descansar, melhorar o que a gente está precisando. Jogo atrás de jogo e a gente toma muita pancada e contusão. Então, hora de tratar e descansar.”, disse o o atacante Marcos Leonardo.

Bandeira do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Bandeira do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

QUANDO O SANTOS FOI FUNDADO?

A fundação do Santos Foot-Ball Club se deu em 14 de abril de 1912, incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Data FifaSantos

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]