Bomba

Pra finalmente parar Ceni: Santos se vinga por saída de Jean Lucas e define a contratação de estrela do Bahia

15/01/2024 às 12h40

Imagem PreCarregada
Carille, Ceni e escudo do Santos (Foto - Montagem TV Foco).

Santos vinga saída de Jean Lucas e quer craque do Bahia de Ceni

Após o rebaixamento para a série B, o Santos acabou perdendo alguns craques para outros times. Como é o caso do volante Jean Lucas, que deixou o clube para defender o Bahia. Sendo assim, o alvinegro praiano resolveu se vingar do rival e do atleta, e definiu a contratação de uma estrela do time de Ceni. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após deixar o alvinegro praiano, Jean Lucas foi apresentado no Bahia e confessou o motivo de ter escolhido jogar no time de Ceni: “E sensacional estar ao lado de uma pessoa com tantos títulos, algo que pesou para que eu pudesse estar aqui. Rogério Ceni me ligou, conversou comigo durante as férias e mostrou tudo que queria de mim no campo dentro do time”. 

Jean Lucas - (Foto: Reprodução / Internet)

Jean Lucas, craque do Bahia e ex-jogador do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, o Santos desistiu de contratar o goleiro Tadeu, do Goiás, e agora está mirando no goleiro do Bahia, Danilo Fernandes. O craque do time de Ceni foi oferecido para jogar no Santos e agora o time da Vila Belmiro analisa a contratação  do atleta. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Fernandes - (Foto: Reprodução / Internet)

Danilo Fernandes – (Foto: Reprodução / Internet)

Danilo Fernandes é um dos grandes goleiro do futebol brasileiro e passou por muitos times gigantes em sua carreira. Como por exemplo o Internacional, Sport, Corinthians e agora o poderoso Bahia. Sendo assim, o craque do time de Ceni pode deixar o nordeste para salvar o Santos da Série B em 2024. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Soteldo saiu do Santos? 

Soltedo - (Foto: Reprodução / Internet)

Soltedo – (Foto: Reprodução / Internet)

O craque da Vila Belmiro foi emprestado  ao Grêmio, já que o time da Vila Belmiro joga a série B na próxima temporada. Sendo assim, o venezuelano defenderá a camisa do do Imortal e deve ajudar o time de Renato Gaúcho na busca do quarto título do clube na história da Libertadores.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bahia
ceni
Danilo Fernandes
Jean Lucas
Rogério Ceni
Santos

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.