Dorival Júnior poderá contar com 2 reforços no São Paulo já nesta partida contra o Grêmio pelo Brasileirão. Veja os detalhes dessa novidade.
Dorival Júnior vem preparando o São Paulo para enfrentar o Grêmio no Brasileirão neste sábado (08). Além disso, o treinador poderá contar com dois novos reforços anunciados pelo clube nos últimos dias.
Isso porque o Tricolor Paulista resolveu a pendência do transfer ban na FIFA e conseguiu regularizar a contratação de 2 jogadores. Os atletas chegam no clube paulista para reforçar a defesa do time de Dorival Júnior.
O São Paulo anunciou oficialmente a chegada do lateral Iago, emprestado pelo Bahia até o final de 2026, e a contratação do zagueiro Domingos Duarte, que assinou com o Tricolor até julho de 2028.
Com os jogadores já disponíveis no plantel, Dorival Júnior testa as possibilidades, já que o setor defensivo é um dos pontos com mais problemas atualmente no Tricolor.
Isso por conta do alto número de lesões e saídas de jogadores principalmente da zaga do São Paulo. Como por exemplo a lesão do Rafael Tolói e a saída do argentino Alan Franco.
Por fim, vale lembrar que os dois estão aptos para jogar já que antes mesmo de serem anunciados estavam treinando com o elenco de Dorival Júnior no CT do Tricolor Paulista.
Leia também
Domingos Duarte promete espírito vencedor no São Paulo
Durante a coletiva de apresentação do zagueiro português, Domingos Duarte prometeu entregar um espírito vencedor e sua experiência ao Tricolor:
“Posso ajudar com a experiência que tenho e espírito de ganhar e querer sempre mais. Tenho minhas características, posso ajudar com elas também, mas isso ficará no campo”, disse o novo reforço do São Paulo.
Além disso, Domingos Duarte diz que busca ajudar a colocar o São Paulo onde ele merece:
“Quando falamos do São Paulo, é um clube que foi tricampeão mundial. Só isso chama muita atenção. O projeto é importante, o clube não está tão bem, mas o projeto é que o clube volte a ser um dos melhores do Brasil. Quero cumprir o meu papel, no campo, para ajudar o São Paulo a voltar ao clube que sempre foi”, afirmou o zagueiro.
Sendo assim, o torcedor são paulino espera a estreia do português no time de Dorival Júnior neste sábado contra o Grêmio. A partida acontecerá no Rio Grande do Sul às 16h. O duelo entre os tricolores será transmitido apenas no Premiere.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Matheus Mendonça
Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com



