Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Salário de 1 milhão e adeus a Wellington Rato: São Paulo abre os cofres para contratar novo parceiro de Lucas

Montagem Tv Foco
Montagem Tv Foco

São Paulo abre os cofres para contratar novo parceiro de Lucas Moura

O São Paulo viajou ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estando na décima posição, a equipe tricolor entrou em campo com o propósito de vencer a partida e avançar na classificação do Brasileirão. No entanto, em um confronto com pouca emoção, o São Paulo retornou com um resultado de igualdade, empatando em 0 a 0.

Desde sua conquista da inédita Copa do Brasil contra o Flamengo, o São Paulo disputou três partidas no Brasileirão, registrando duas vitórias e um empate. Isso é um desempenho satisfatório. Já sem muitas ambições no Campeonato Brasileiro, o Tricolor já começa a pensar na próxima temporada, e já está analisando alguns jogadores para reforçar a equipe de Dorival em 2024.

São Paulo FC comemorando a Copa do Brasil - (Foito: Internet)
São Paulo FC comemorando a Copa do Brasil – (Foito: Internet)

Éverton Ribeiro continua sendo um tópico de discussão no mercado de transferências do futebol brasileiro. Ele é reconhecido como um dos melhores meio-campistas do país e tem um contrato com o Flamengo que se estende até o final deste ano.

Nas últimas semanas, seu nome tem sido mencionado em relação a várias equipes brasileiras. Clubes como Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional e São Paulo demonstraram interesse.

SP enviou uma proposta?

O São Paulo, em particular, formalizou uma oferta ao jogador. De acordo com o jornalista David Silva, juntamente com André Bispo e Renata Villas Boas, o São Paulo propôs um contrato de duas temporadas, com um salário mensal de 900 mil reais, podendo chegar a um milhão. Ele chegaria para atuar no lugar do meia Wellington rato.

Veja também

No entanto, a mesma fonte observou que, neste momento, devido em grande parte à chegada de Tite, a probabilidade é que Éverton Ribeiro renove seu contrato com o Flamengo, que sempre foi sua prioridade.

Everton Ribeiro - (Foto: Internet)
Everton Ribeiro – (Foto: Internet)

Assim como o atual treinador do São Paulo, Dorival Júnior, Tite também mantém uma excelente relação com o jogador, que foi convocado por ele para a última Copa do Mundo.

Éverton Ribeiro tem 34 anos e, ao longo de sua carreira, jogou não apenas pelo Flamengo, mas também por Al Ahli, Cruzeiro, Coritiba, São Caetano e Corinthians, clube onde foi revelado.

Ele veste a camisa do Flamengo desde 2017 e é um dos principais ídolos do time. Até o momento de 2023, ele disputou 53 jogos, marcou dois gols e deu seis assistências.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

São Paulo FC

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: