Maior contrato da história: São Paulo aceita vender Gallopo e 3 bombas do argentino caem no Morumbis hoje (03)

03/06/2024 às 12h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Galoppo no São Paulo - Foto Internet

São Paulo diz ‘sim’ pra vender Galoppo e três bomba caem no Morumbis hoje (03)

A diretoria do São Paulo se reuniu nas últimas semanas e aceitou vender o argentino Galoppo como o maior contrato da história do clube, e três bombas caíram sobre o Morumbis

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na última janela de transferências, o argentino teve seu nome ligado fora do São Paulo. Ele chegou a ser especulado em uma troca com o também argentino, Fausto Vera, do Corinthians. 

Galoppo quer recomeçar de onde parou: com gols e protagonismo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Galoppo quer recomeçar no São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Mas o meia permaneceu no São Paulo, e vem recebendo oportunidades sobre o comando de Zubeldía. Recentemente, o presidente Casares, comentou sobre as especulações de uma possível saída de Galoppo.  

“Não recebemos nada oficialmente. O Galoppo tem mercado não só na Argentina, mas na Europa. Tudo tem que analisar. Não tem jogador inegociável. Claro que a gente faz de tudo para não vender pelo legado esportivo”, disse Casares antes de complementar:

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Se acontecer com o Galoppo (vender) ou qualquer outro jogador, vamos ponderar bastante e decidir no momento certo”, finalizou ele.

Veja também

Com isso, a ideia da diretoria do São Paulo é não aceitar qualquer proposta pelo agentino, que segundo o ‘Portal do São Paulino’, foi a contratação mais cara da história do clube. 

Em meados de 2022, o Tricolor desembolou 6 milhões de dólares (R$32 milhões na cotação da época), para tirar o argentino do Banfield, da Argentina. 

Galoppo no São Paulo - Foto Internet
Galoppo no São Paulo – Foto Internet

Casares só deverá aceitar uma proposta por Galoppo, caso seja uma oferta muito vantajosa, e que o São Paulo recupere o valor investido no jogador, que pouco atuou devido à uma série de lesões. 

Galoppo na atual temporad atuou em 19 partidas e acabou marcando um gol (de pênalti) e mais duas assistências distribuídas.

Quando o SPFC foi fundado?

São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. Ele foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.