CHEGADAS

Novo 11 pra brilhar com Lucas, meia e lateral de 11 milhões: São Paulo arma 3 contratações cruciais com Zubeldia


Zubeldía chega no São Paulo com três contratações cruciais para a temporada de 2024 - Montagem Tv Foco

Zubeldía chega no São Paulo com três contratações cruciais para a temporada de 2024

Mesmo com a saída de Thiago Carpini e a chegada de Zubeldía, a diretoria do São Paulo armou três grandes contratações para o novo comandante do Tricolor e aí sim, fechar o elenco para a temporada de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Um dos nomes que vêm sendo especulados no Tricolor do Morumbis, é o do experiente lateral-esquerdo, Alex Sandro, que disputou as últimas duas copas do Mundo com a Seleção Brasileira. 

Alex Sandro - (Foto: Reprodução / Internet)
Alex Sandro – (Foto: Reprodução / Internet)

Alex Sandro, foi formado nas categorias de base do Athletico-PR em 2008, mas teve sua ascensão no futebol brasileiro em 2010, quando atuava pelo Santos, que tinha como companheiro de equipe, Neymar Jr.

Na Vila Belmiro, ele teve um grande destaque, e depois de uma temporada se transferiu para o Porto de Portugal, e logo depois para a Juventus, clube onde está até hoje.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Como seu contrato se encerra em julho deste ano, Alex Sandro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial, e sair de forma gratuita da Juventus, com isso o jogador vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.

Veja também

Volta triunfal aos 33 anos, 700 mil de salário e martelo batido no Santos: 3 bombas de Alex Sandro confirmadas - Foto | Reprodução: Internet
Alex Sandro – Foto | Reprodução: Internet

De acordo com informações do portal SPFC, Zubeldía pediu a contratação do atacante José Enamorado para Julio Casares. O colombiano pertence ao Junior Barranquilla, da Colômbia, onde é um dos destaques da equipe. 

Ainda não sabe quais são os valores de uma possível negociação, mas a diretoria prometeu à Zubeldía que tentará essa contratação em junho, quando a janela abrir novamente. 

E por fim, o Tricolor quer a contratação do volante do Juventude Caíque, que na última janela esteve na mira de Corinthians e Grêmio, mas acabou que as negociações não aconteceram e o volante permaneceu em Caxias do Sul. Informação do setorista, Rafael Emiliano. 

Luiz Zubeldía - (Foto: Reprodução / Internet)
Luiz Zubeldía, novo treinador do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

“O jogador tem vínculo com o Juventude somente até o final desta temporada e o objetivo seria trazê-lo já em abril, na janela de transferências extraordinária que a CBF autorizou”, completa a reportagem de Emiliano.

Quando o São Paulo foi fundado?

O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 25 de janeiro de 1930 como São Paulo da Floresta e hoje segue sendo um dos maiores times de futebol do país, com milhões de torcedores apaixonados.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: